2

359 16 0
                                    

Quando Sônia chegou próximo aos filhos a filha do meio logo soltou.

- Mãe tenho uma notícia pra te dar , só não sei se você vai gistar.. - Dominique olhou pra Sônia.

Sônia pensou qual merda viria desca vez.

- fala Dominique.

-mãe a gente não vai pra casa, vamos pra Fazenda vai ser a festa do meu sobrinho

Sônia olhou assustada.

- Como assim. ?

Dominique começou a explicar pra ela enquanto seguiam para o carro.

Depois de muito se negar, Sônia acabou aceitando ir pra Fazenda com eles.

1 hora depois.

Sônia.

Marcelo foi na frente com Klaus e eu fui com as meninas atrás, depois de quase uma hora chegamos na tal Fazenda.

Havia dois carros estacionado o eu julgo ser Joana e Guilherme desci com Helena no colo que já estava adormecida.

Olhei no meu relógio de pulso, e já era 17h30 da tarde.

Marcelo desceu e procurou minhas mãos pra segurar.

Olhei com as sobrancelhas arqueadas pra ele. Eu sabia o por que ele estava fazendo isso é poxa, estou com Helena pesada no meu colo e ele querendo marcar território.

Não dá, não tenho paciência pra ele.

Ele ignorou meu olhar e entrelaçou seu braço ao meu e entramos.

Caminhamos em direção a cozinha. Guilherme e Joana estavam encontrados no balcão rindo e brincando com o bebê.

Meus saltos batiam no chão de madeira fazendo barulho.

Joana se virou me olhando. Pareceu surpresa ao ver Alguém no meu colo. Guilherme olhou pra direção que ela olhava.

- Boa tarde. - disse com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Boa tarde - os dois responderam junto nos olhando.

Guilherme pegou o Arthur das mãos de Joana.

Marcelo soltou meu braço e pegou Helena, que continuava a dormir.

Fui até a Joana e abracei, ela estava diferente, não sei explicar um pouco mais gorda talvez ?.

- Que saudade mamãe. - Ela falou sorridente cheirando meus cabelos e me beijando no rosto.

- saudades também meu amor, ah deixa eu te apresentar. - apontei pra Marcelo que balançava Helena de um lado para o outro. - Esse é o Marcelo Meu  esposo que te falei, e Marcelo essa é Joana minha filha Mais velha.

Marcelo estendeu uma mão pra Joana e apertou.

Olhei rapidamente pra Guilherme que me olhava , com uma cara que não sei decifrar, taLvez curioso.

- É a Marcelo, aquele é o esposo da Minha filha o Guilherme.

Marcelo apenas fez sinal com a cabeça e não foi até o Guilherme.

Joana me olhava , com certa curiosidade.

- É quem essa garotinha toda princesinha. ? - me analisou.

- Ah, que cabeça a Minha essa , e a sua irmã mais nova a Helena Joana.

Joana me olhou incrédula.

- Irmã ? Como ... -pensou- quando você ficou grávida que eu nunca fiquei sabendo, quantos anos ela tem ?

Joana começou a me fazer milhões perguntas..

Eu responderia mais nem todas.

Respirei profundamente.

-  Joana !!!! Uma pergunta de cada vez. - à encarei com os olhos. - Vou te responder todas perguntas mais outra hora, quero que você me mostre onde é o meu quarto, que irei descansar um pouco com o meu marido, e mais tarde nos falamos.

Ela revirou os olhos.

- Ok Dona Sônia. Vêm que vou te mostrar o quarto.

- Antes me apresente meu neto. 

Joana sorriu e me apresentou o Arthur que sorriu pra mim, beijei ele é fui pro meu quarto.

Marcelo ajeitou Helena na cama que despertou.

Me deitei e acordei duas horas depois com Marcelo me chamando pro jantar.

Ele já estava trocado, e ele estáva na sala pelo o que eu ouvi.

Me levantei e fui direto pro banho, deixei que a água levasse minhas aflições..

Alguns minutos depois Estava terminando de me trocar, coloquei um vestido Preto , curto até um pouco acima dos joelhos.

Passei um batomzinho. E calcei umas sandálias.

Estava sem sutiã por que aquele vestido só  ornava sem.

SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora