Guilherme.
Depois daquele episódio com a Sônia passamos a nos evitar , só trocavamos palavras quando estávamos todos reunidos.
Hoje segunda feira , estou tomando café ao lado de Joana e o marido de Sônia e a pequena Helena , sabe posso estar errado mais me sinto tão em paz ao lado dessa garotinha, e ela e lembra quando mais jovens a cor dos olhos o sorriso , até arriscaria dizer que ela e minha filha.
Ouvi o marido de Sônia comentar que ela não estava bem ,portanto Helena ficaria com a Joana nessa parte da manhã.
Trocamos mais alguns palavras é segui para o trabalho ouvi Marcelo comentar com Joana que eles iriam ficar mais alguns dias aqui no Brasil.
Segui meu destino até a beleza pura hoje o dia seria longo.
Assinei diversos papéis mais minha mente estava longe , a todo momento minha mente vagava em Sônia é na sua frieza comigo.
Quando dei por mim , já era uma da tarde joguei as coisas sobre a mesa e decidi ir almoçar em casa.
Respirei fundo e sai pelos corredores rumo a garagem.
_
Sônia.
Acordei ainda sentindo minha cabeça pesar. Me espreguiçei na cama e olhei as horas já se passavam da uma , levantei e segui ao banheiro.
Precisava de uma banho pra me acordar de uma vez.
Tomei um banho relaxante quando voltei , encontrei um bilhete em cima do criado mudo.
Do Marcelo dizendo que havia ido com Joana e as crianças em um parque e que de tarde estava de volta.
Respirei profundamente , precisava ficar um pouco sozinha mesmo.
Coloquei um vestido leve sem sutiã , fiz um coque mal feito no cabelo e desci estou morta de fome.
Procurei algo na geladeira e só tinha feijão e uma vasilha com bifes , resolvi fazer um arroz e fritar um bife com cebolas.
Enquanto colocava as coisas no fogo , procurei algo na geladeira pra fazer algum tipo de suco e encontrei laranjas.
Cortei todas no meio e comecei a espremer...
Estava perdida em meus pensamentos .
Quando ouvi a voz do Guilherme soar atrás de mim.
— mais que cheiro maravilhoso é esse.
Me virei e ele me observava .
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas..
Olhei pra ele que me olhava com admiração.
— desculpa se te assustei , mais não sabia que era você que estava aqui !!!!
Forcei um sorriso estava sentindo meu coração bater forte no peito.
— não tudo bem só estava distraída.
— onde estão todos ? —
— foram dar um passeio com as crianças so estou eu aqui !!!!
— hmmmm entendi , tem almoço pra mim ? — ele me olhou. — se não tiver posso ir almoçar em algum restaurante.
Passei as mãos no cabelo demostrando meu nervosismo com q presença dele ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISON
FanfictionE se a história tomasse outro rumos ? Sônia teria algo que faria Guilherme ir atrás dela ? somente lendo pra você saber.