13

273 17 8
                                    

Joana.

Falei que não podia perder meu tempo com vocês , e realmente não posso , mais sabe gente estou me sentindo sozinha.

"Quem bate esquece , que apanha não " esse ditado diz muito sobre toda essas maldades que eu venho fazendo.

Todos me julgam , mais vocês no meu lugar faria o que ? Digam aí.

Quero ler e ver se estão certos.

Como que pode , uma mãe como a minha que diz amar seus filhos tentar  roubar meu maridinho.

Tentando desfazer minha família ,sabendo que tenho meu filho que ama o pai.

Pra muitos estou fazendo drama e tentando me fazer de coitada.

Mais a verdade é que eu fui e sou a vítima dessa história toda. Toda vez que vejo Helena entrando pela minha porta , sinto uma grande dor no peito ao lembrar que ela e minha irmã e ao mesmo tempo sou sua madrasta.

Nunca vou conseguir superar que minha mãe engravidou do meu marido.

Vocês acham isso certo ? Vocês acham que isso tem cabimento ?

Se vocês passarem pano pra Sônia , de uma ou outra vocês são iguais ela ou me odeiam.

Mais voltando , toda vez que eu vejo aquela garota entrando pra dentro com Guilherme eu sinto um odio me dominar, e muitas vezes eu tenho que contar até 100 pra não se livrar dela logo de uma vez.

Gente , eu tô rindo aqui mais eu já tenho tudo pronto na minha cabeça e embreve colocarei em  ação.

Não tem pra que prolongar esses capítulos se podemos fazer tudo isso agora né não ?

Mais agora vou indo lá dar banho nessas crianças infernais.

Qualquer dia volto aqui pra contar mais algumas coisinhas pra vocês , por que pra vocês e Sônia no céu e Joana no inferno.

Mais não me julguem ouvindo só um lado da história.

Beijos pra vocês da joaninha hahaha.

.

.

.

Meses depois.

Sônia calculava seu ciclos mestrual sentada no sofá , quando Helena adentrou a sala com sua mochila nas costas.

Naquela semana Guilherme estava ajudando Sônia então os dois intercalava quem buscava a menina em cada semana.

— Oi mamãe. — Helena se aproximou jogando sua mochila no sofá.

— Oi meu anjo. — Sônia sorriu beijando os cabelos da Filha. — como foi a aula ?.

Perguntou deixando de lado as coisas sobre a mesa pra dar atenção pra filha.

— foi bom mais tem uma coisa. — Helena comentou olhando pras mãos.

Sônia analisou a filha e suspirou.

— Que coisa ? — tocou a face da filha e acarinhou.

— vai ter um dia com a família na escola. — Helena sussurrou sem encarar a mulher a sua frente.

— É ? — Sônia incentivou retirando os óculos de grau que vestia.

— É todo mundo vai levar o pai e a mãe e você e o pai Gui não se dão bem...

Sônia por um momento se sentou triste ao ver a filha toda recuada , e melancólica em suas palavras.

Embora ainda tivesse mágoa de Guilherme se esforçava ao máximo pra que sua relações de pai e mãe com Helena fluísse bem pra que a menina não sentisse as questões do passado que afligia os dois.

SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora