9

228 19 29
                                    

Sônia só queria que aquele restinho de noite terminassem.

Guilherme continuou no evento por horas dirigiu em alta velocidade ultrapassando sinais.

Quando chegou em sua casa deu de cara com uma Joana não muito contente. Guilherme estava tão bêbado que estava enxergando Sônia e Joana.

Ele caminhou até ela e agarrou sofrendo beijando os lábios da mesma de qualquer jeito mal aguentava com suas pernas.

Joana foi pega de surpresa mais logo tratou de segurar a cintura do homem em sua frente.

Caminhou com ele até o sofá continuado com a sequências de beijo.

Guilherme a afastou um pouco a olhando nos olhos deixando lágrimas cairem pelo seu rosto.

Joana o olhava com estranheza.

— Sônia por que você me ignora eu te amo tanto Sônia, eu, eu te amo...

Joana o empurrou fazendo o mesmo ir ao chão e gritou enfurecida.

— do que você está falando Guilherme que porra e essa ? — esbravejou mexendo nos cabelos da cor castanho.

Guilherme soltou uma risada , caindo num sono profundo no sofá.

Joana estava tremendo de raiva mais ja sabiá como manteria a mãe afastada do seu marido.

Pegou o telefone discando direto pro número de Marcelo na França o avisando do ocorrido.

Depois desligar contrariada se aproximou do Guilherme lhe tirando todos sua rouba , fazendo o mesmo com suas peças, Joana deitou ao lado Guilherme o arranhando é o marcando por todo corpo.

Joana fechou os olhos planejando em tudo pra acabar com a vida da mãe.

— É minha mãezinha o que e seu está guardado.

.

.

.

Sônia

E incrível né ? A forma que o  ser humano tem a chance de fazer as coisas certas mais sempre escolhe fazer as erradas.

Mal preguei os olhos essa noite , devido a tudo que vêem acontecendo comigo as vezes acho que sou aquela Sônia do passado imatura que faz tudo na emoção sem pensar no amanha.

Tive Joana por um vacilo , Helena também. Não que eu me arrependa obviamente que não , filhos são heranças.

Fechei meus olhos sentindo minha frustração batendo na porta. Deus o que eu fiz pra merecer tudo isso ? Por favor  Deus não responda.

O que me resta e levantar e tentar correr contra o tempo , tomei um banho daqueles pra lavar a alma.

Me troquei e segui pra cozinha onde Helena já tomava seu café. Me sentei ao lado pra iniciar meu desejum mais  a única coisa que aconteceu foi uma ânsia forte me dominar.

Corri pro banheiro  soltando algo que eu não tinha no estômago.

Escovei os dentes , e voltei a mesa.

— está tudo bem Dona Sônia ? —minha empregada perguntou preocupada.

— está sim apenas mal estar.

Forcei um sorriso , me coloquei de
Pé pegando minhas coisas e seguindo rumo a escola da Helena a deixei la segui pro meus afazeres.

A manhã passou corrida , por volta das 11h liguei pra minha amiga  pedindo pra que fosse em minha  casa  , preciso conversar com alguém.

SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora