Capitulo 30

13.7K 1K 15
                                    

Já dentro do galpão, os dois se sentem perdidos e só conseguem prestar atenção no braço de criança que a mulher segura em suas mãos.

- Cadê o meu filho, sua desgraçada? - Elena tenta partir pra cima da mulher, mas Rico contém seus braços.

- Acalme-se - sussurra em seu ouvido.

Leila lança uma risada completamente maléfica e arrepia os pelos de Elena. A mulher coloca o braço da criança sob a mesa de madeira e Rico treme, imaginando poder ser do seu filho. Leila era bonita. No auge dos seus vinte e nove anos, cabelos cortados em channel a deixava jovem e eles eram pretos como a escuridão.

- É um enorme prazer conhecê-los pessoalmente - Leila senta em uma cadeira e roda. Ela ainda segura a sua arma.

- Diga logo o que quer - Rico lança.

- Que apressados. Não vamos nem tomar um café? Jhef, prepare um café para as visitas - ela pede.

- Não temos tempo para perder. Devolve-nos o nosso filho - Rico fala.

Elena está com os olhos vidrados no braço em cima da mesa, está um pouco escuro, mas jura ter visto algo diferente nele.

- O braço já está aí. Depois peço que tragam as pernas - a mulher diz.

Elena sorri.

Leila arqueia a sobrancelha e Rico não entende a atitude de sua mulher.

- Você acha mesmo que uma mãe não reconhece uma parte do corpo de seu filho? - Leila a olha - Leila, não é?! Então, Leila, diga logo o que quer.

Leila não responde absolutamente nada e enquanto Elena ia falando, ia andando em direção ao braço solto em cima da mesa. Ela a pega e tem certeza de que não é de seu filho. Só ela o conhecia tão bem.

- Eu só queria conhecê-los mesmo. Principalmente você, Elena. Soube que Vicent era muito apaixonado - ela se levanta e começa a andar para perto de Elena.

- Quando você vai devolver-nos Theodoro? - Rico sugere.

- Íamos nos casar, Elena... você sabe, só éramos irmãos de criação e eu o amava tanto - ela ajeita sua arma na mão - Mas aí, você apareceu. Vicent só falava em Elena, Elena, Elena... - Leila segura os cabelos de Elena com uma das mãos e esfrega a arma em sua cara.

- Solta a minha mulher! - Rico vai para cima, mas é contido por dois homens e Leila eleva sua arma na altura da testa.

- Um passo, Rico Salvatore. Um movimento seu e eu acabo com a tua mulher - ele somente olha para ela - Vocês dois simplesmente destruíram a minha vida e a vida da minha família. Sabe a dor que eu e o meu pai sentimos com a perda de Vicent?

- Ele teve o que mereceu - Elena diz.

- Cala a boca, vagabunda. Você o iludiu. Sua família nunca disse "não" para Vicent e ele todos os dias de sua vida olhava na caixa de correspondência para saber se não havia chegado nada do velho seboso que é seu pai, garantindo você pra ele. Enquanto eu estava lá, Elena... eu sempre estive e ele só tinha olhos pra você.

- Devolve o meu filho, por favor. Eu troco de lugar com ele - Elena sugere, aos prantos. Já não tinha forças pra nada.

Leila deixa escapar um sorriso largo no rosto e imediatamente Rico olha para ela.

- Não! - ele ordena.

- Você é maravilhosa, Elena! Agora sei por que Vicent te amava tanto - Leila diz, largando ela e voltando seu corpo para perto da mesa.

DONO DE TUDO - Trilogia: Guerra por Amor #1Onde histórias criam vida. Descubra agora