Capítulo 26 - III

14.3K 1K 29
                                    

Vicent cumpriu o que disse, eles realmente iriam para o hotel, mas, assim que chegaram, pegaram o elevador e foram direto para o último andar, onde tinha uma escada que dava acesso ao heliporto.

Aquela altura do campeonato, Elena ainda conseguia esconder a arma, mas não sabia por quanto tempo. Tinha total capacidade de manuseá-la, mas não havia oportunidade pra isso. No carro, até pensou em pegá-la, mas Vicent estava concentrado demais em seus movimentos e ela temia o que ele poderia fazer, caso a visse pegando a arma.

Elena já não estava mais sozinha, tinha que proteger o filho que carregava na barriga e o marido que estava no carro, em algum lugar daquela cidade. Se Vicent tivesse apenas ameaçado-a, ali, presente, ela teria revidado, mas não sabia do que ele seria capaz de fazer com alguém longe de seus olhos.

Um homem arrastava as malas de Vicent, enquanto ele arrumava o paletó em seu corpo e seguia atrás de Elena. Estavam na parte mais alta de um prédio de vinte e cinco andares e aquilo dava náuseas na mulher, que nunca gostara de altura a mais de dez metros do chão.

- Preciso ir ao banheiro.

- Não, não precisa - Vicent completou.

- Estou grávida e preciso usar o banheiro - ela repetiu.

O homem revirou os olhos e ordenou que um de seus seguranças a acompanhasse, enquanto ele resolvia os últimos detalhes com o piloto. O banheiro ficava abaixo da escadaria em que subiram a pouco, então, refizeram o percurso ao contrário e Elena entrou no banheiro, deixando o homem lá fora, a esperando. Não se deu ao trabalho de perguntar a Vicent seu destino, pois pela impaciência do homem, sabia que ele não iria dizer.

Estava suada no banheiro e não sabia bem o que fazer, mas sabia que algo deveria ser feito. Dentro de uma das cabines, pegou a arma e colocou-a prontamente para atirar. Pensou por dois segundos e articulou um plano completamente sem nexo, mas ainda sim, foi a única coisa que conseguiu pensar.

Abriu a porta e antes que conseguisse visualizar quem estava a sua frente, deduziu ser o homem que a acompanhou e imediatamente atirou em sua cabeça, o fazendo cair. Torcia para que não fosse outro alguém inocente. O tiro não ecoou para fora do ambiente e mesmo que sim, Vicent não conseguiria ouvir, o barulho do helicóptero era alto o suficiente para ajudar Elena.

Subiu as escadas contando as balas que ainda tinha e a quantidade de homem que estava lá em cima. A contagem não batia. Quatro balas. Cerca de dez homens. Mas, lembrou-se que um era o alvo principal. Assim que abriu a porta que dava acesso ao heliporto, Elena foi rápida com o olhar e viu que fora do helicóptero estava Vicent e outros quatro homens.

Com um tiro certeiro, Elena atingiu um de seus soldados na nuca e o mafioso no ombro, mas foi rapidamente contida por braços musculosos atrás de si. Por sorte, não a queriam morta. Vicent sorria, enquanto caminhava para junto dela, segurando o ombro sangrando. Agarrou seu rosto com muita força e disse:

- Não me tente, garota ou eu tiro esse bastardo da sua barriga por a sua garganta.

Vicent deu as costas para a moça, mas imediatamente fora atingido, caindo de bruços e agonizando. Elena não entendeu de onde veio o tiro, mas quando seu marido e muitos outros homens apareceram armados, ela pôde compreender o que estava acontecendo ali. Logo os braços que a apertavam ficaram frouxos e ela pôde se soltar, o chutando para longe e pegando sua arma novamente, mas já não tinha forças pra nada.

Rico chegou perto de Vicent e diferente dos filmes, não esperou que ele dissesse nenhuma palavra. Gastou todas as suas balas no corpo do homem, enquanto o restante de seus soldados apreendiam o resto ou matavam quem resistisse. O barulho das milhares balas pelo local faziam Elena chorar o que ainda não havia chorado.

DONO DE TUDO - Trilogia: Guerra por Amor #1Onde histórias criam vida. Descubra agora