A brisa suave entra de forma tímida no quarto 67. Os olhos maus acostumados a claridade da manhã, ardem como se reclamassem a surpresa que o brilho solar os trazia. Elaine pisca algumas vezes, e finalmente vê uma pessoa no quarto.-" Elaine, minha filha! Fiquei com tanto medo que não acordasse!"- A garota tentou responder, mas a cruel realidade parece ter lhe dado um soco no estômago. Ela não conseguia falar, e fazer um simples esforço lhe deixava bastante enjoada. -" Por favor não se esforce! Doutor, ela acordou!"- A estranha mulher, que aparentemente era sua mãe, a abraça em lágrimas enquanto a correria dos médicos se torna mais evidente.
Ainda com a visão turva, Elaine tenta entender a situação que se encontra. Ela não se lembra de nada, nem ao menos reconhece a mulher que está ao seu lado. Cansada e com a cabeça a torturando, ela fecha os olhos.
Fim da lembrança!
(48 horas depois)
-" Ela teve alguma seqüela, doutor Tiago? "- A mãe de Elaine, uma mulher de 38 anos bem vividos estava com uma aparência horrível. Noites sem dormir, e dias chorando no coma de sua amada e única filha custaram-lhe caro. Tiago segura uma ficha, sabia que não deveria mentir, mas não queria tirar as esperanças da mãe. -" Senhora, só saberemos de alguma seqüela com o passar dos dias. Observe bem sua filha e se possível a leve a algum psicólogo. Nós estaremos no aguardo para sabermos notícias dela. "-
Elaine encara todos aqueles aparelhos. Ela os conhecia, sabia que estava em um hospital. Mas ela não reconhecia a mulher que a chamava de filha, e não entendia porquê estava lá. Estaria Doente? Mas ela se sentia tão bem! Entretanto, um medo que se transformará em pavor a fazia mentir sobre seu lapso de memória. Ela não queria ficar ali, por nem mais um dia se quer. Apesar da forte dor de cabeça e de querer falar a verdade, a garota seguia a risca oque havia planejado.
Ela acorda de seus devaneios quando ouve a porta de seu quarto abrir. O médico responsável por ela entra, seguido por sua mãe.
-" Olá Elaine. Lembra de mim? Eu me chamo Tiago, fui eu que cuidei de você enquanto esteve em coma."- Ele diz calmamente, enquanto segurava um estetoscópio. Elaine assente, e encara por alguns segundos a moça atrás do médico. Porque não conseguia se lembrar dela?
-" Eu vou fazer um pequeno teste em você, e assim que acabarmos você poderá ir para casa."- Ela concorda, dando um longo suspiro.
-" Pode contar de 10 até o número 0? Em ordem decrescente, como eu disse. "- Tiago fala, enquanto checa os batimentos da garota.
-" 10..."-
Venha, possua-me a carne
"- 9..."-
infecte-me a alma...
-" 8..."-
destrua-me, morda-me...
-" 7..."-
lamba-me, delicie-se...
-" 6..."-
faça-me gritar...
-" 5..."-
faça-me gemer...
-" 4..."-
sangue na minha boca...
-" 3..."-
desejo da minha carne...
-" 2..."-
eu só quero você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados
SpiritualEssa história contém linguagem imprópria, conteúdo e cenas para maiores. Não recomendado para menores de 16 anos! Uma história sobre amigos anormais, onde temos entre eles Um mentiroso Um garoto puto da vida Um médico ator Um alcoólatra Um físico...