Quando a escuridão desaparecer...
uma bela manhã quebrará o silêncio...
e mais uma vez poderemos respirar em paz...
sem medo de mentiras, sem medo da dor...
sem medo de nada, a não ser do rancor...
quando a escuridão desaparecer...
uma bela manhã quebrará o silêncio...
e nós poderemos sorrir...
por que nossa verdade enfim começará
a existir... enfim, não tenho mais
medo, por que a manhã virá...
e quebrará o silêncio...-Alice, horário da festa
A garota caminha até uma placa colorida, que marcava o ponto inicial da festança. Ela vê Breno pulando com uma garrafa em sua mão, enquanto distribuía a bebida para todos os que passavam. Apesar de tentar identificar outras pessoas, tudo oque via era um bando de idiotas e umas patricinhas que tinham se perdido.
-" Que merda, só convidaram os panacas."- Escarra e cospe no chão, ajeitando a manga da roupa.
-" Ora ora, se não é a vadia do bairro!"- Alice revira os olhos e olha para trás. Ela vê Samantha, acompanhada de outras duas garotas. Ambas com o mesmo vestido vermelho curto, e penteado idêntico.
-" Deixaram o zoológico entrar também? Essas festas estão cada vez mais liberais! "- Alice comenta sorrindo, se fazendo se desentendida. A mesma vira-se, até sentir seu braço ser segurado por Samantha.
-" Escuta aqui sua vagabunda. É bom você ter medo de mim, ou eu vou fazer dessa festa um inferno para você!"-
-" Se esqueceu que eu sou o próprio diabo Samantha? É melhor você ter medo de mim. "- Fala, a encarando nos olhos da megera. Samantha desvia o olhar, e rapidamente sai tão rápido quanto chegou. Alice assopra o punho, não gostava de ameaçar animais, mas se sentiu obrigada a isso.
-" Breno, que bebida é essa? "- A garota aparece, apontando a garrafa
-" É pinga, quer? "-
-" Me dá a garrafa! "- Ela diz, virando e bebendo até onde sua garganta permite. A garota faz careta e se esforça para se acostumar, enquanto ouvia Breno rir.
-" Nossa Alice, eu não sabia que você bebia tanto assim! "- O barulho da música forçava ambos a gritarem, embora só escutasse algo próximo a sussurros. Ela revira os olhos, dando mais um gole para em fim lhe entregar.
-" Hoje eu tô foda-se! "- A menina abre os braços dançando no meio da multidão
-" Isso aí! Quem quer mais bebida? "- Breno grita com a garrafa em sua mão
Os meninos, horário da festa
-" Corno, tu quase bateu o carro! "- Pedro encara Japa, enquanto recuperava o fôlego.
-" Eu nada, foi Felipe que ficou tagarelando"-
-" E, qual foi? "- Pedro revira os olhos, sente-se rodeado de crianças as vezes. Ele encontra uma placa, e dá um peteleco em Felipe.
-" Au frango! "-
-" Vamos, é aqui! "- Fala marcando carreira. Seus amigos logo o imitam, e rapidamente entram no meio da multidão
-" Cadê Alice pra a gente acertar a aposta? "- Japa fala, segurando uma bandeija com salgadinhos.
-" Onde tu arrumou isso? "- Felipe fala, se direcionando a bandeija.
-" No planeta terra, porquê? "- Fala irônico.
-" Seja mais específico cara, isso tudo é relativo demais para mim. "- Após pensar um pouco o Japa responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados
SpiritualEssa história contém linguagem imprópria, conteúdo e cenas para maiores. Não recomendado para menores de 16 anos! Uma história sobre amigos anormais, onde temos entre eles Um mentiroso Um garoto puto da vida Um médico ator Um alcoólatra Um físico...