CAPÍTULO V

963 36 0
                                    

Liberta em mim
A dor que te prende...
o medo que te ofusca...
é o que liberta a vida em mim...
me desculpe, eu não devia ter
prazer em sentir a sua dor...
e nem de te ver sofrer...
mas isso é o que me liberta...
é o que me faz voar...
talvez eu seja louco... quem sabe?
talvez eu seja inconsequente...
é... realmente vai saber...
mas eu só sei que sofres e eu rio...
choras e fico feliz...
mas eu não sei o porquê...
não sei...

Autor desconhecido(a)

O horário de almoço para Elaine a incomodava um pouco. Sua mãe, a fazia despertar cedo e isso não era bom visto que nem dormir direito conseguia.

-" Elaine, vai acontecer uma festa hoje a noite. Você quer ir? "- Carol fala sem intenção de pressionar sua filha. Elaine repousa o garfo no prato, e esfrega a mão em seu rosto.

-" Eu não sei. Talvez eu vá. "- A mulher suspira com a resposta da menina. Elaine volta a comer, a tanto tempo ela não saboreava uma comida tão boa que tinha se esquecido dos prazeres da terra!

A proposta dada a ela não era assim tão inoportuna. Ela talvez precisasse mesmo tomar um novo ar, e Elaine sentia-se incomodada por não conseguir se lembrar de seus amigos.

-" Hum.. Mãe? "- Elaine interrompe o silencio. -" Onde estão os meus amigos? "- Sua mãe olha para o lado, tussindo.

-" Querida você nunca foi de ter muitos amigos. Mas as poucas pessoas que você tinha afinidade acabaram se mudando... Menos Alice. "- Ela diz dando um sorriso no final. Sem amigos? E os que tinha, quem eram? Mil perguntas surgem na mente de Elaine, que suspira nervosa.

Casa de Felipe, mesmo horário

-" Eu ganho de tu de olhos fechados, mané! "- Pedro exclama com o controle em suas mãos. Felipe não desgruda os olhos da TV, sabia que sua vida estava quase acabando e os últimos segundos seriam os definitivos. Com um desvio rápido, e ataque os dois entram novamente no mesmo ponto. Japa aparece por trás de Pedro, o estapeando.

-" Ei "- Ele diz, fazendo Pedro se assustar e Felipe ganhar. O mesmo pula vibrando, comemorando sua tão honrosa Vitória

-" Japa seu filho da mãe! "-

-" Relaxa cara "- ele ri -" Eu só queria atrapalhar mesmo. "-

-" Porra, mas tu é chato! "- Pedro reclama, dando o dedo do meio. Japa assente, rindo mais alto.

-" Ai frango, se liga nesse bagulho que eu arrumei. "- Felipe diz tirando um saquinho do bolso.

-" Amigo, se você ficar chapado eu não vou cuidar de você não viu. "- Pedro fala, desligando o console.

-" Relaxa, eu já calculei tudo! "- O garoto diz, confiante.

-" Hum... Gente..? "- Japa interrompe-os, apontando a janela. Lá, um corpo enforcado era visto na árvore em frente a casa de Felipe. Eles tremem, arregalando os olhos

-" Ok, isso não foi calculado... "-

-" Mas que porra é essa... "-

Os garotos correm para fora, para ver o corpo.

-" Porra, era o meu vizinho. Esse puto me devia 200 dólares, sabiam? "- Felipe diz, revirando os olhos.

-" E agora? "-

PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora