CAPÍTULO IV

1.2K 35 2
                                    

Não se engane... a Alice não
foi ao país das maravilhas...
não havia nenhum chapeleiro
maluco...
e a alegria não reinou assim...
por que? porque o jaguadarte matou
a Alice...
o chapeleiro perdeu a cabeça...
e o fogo consumiu todo o lindo e belo
país das maravilhas...
pois lembre-se...
e saiba, por que sempre foi assim...
por trás de uma linda princesa...
sempre há uma horrível bruxa...

Casa de Felipe, dia seguinte as 8:35

-" Ai cara, nunca mais eu volto naquela maldita loja... "- Pedro diz, jogando um papel amassado em uma lixeira. O mesmo se levanta indo até o bancão, afim de pegar o suco.

-" haha, quem mandou ser tão lerdo? "- O garoto com o apelido de Japa fala. Eles brincam com a situação, enquanto Felipe sentado na cadeira observa a fumaça saindo de seu cigarro.

-" Ae maluco... Esse negócio é brabo mesmo! Sério... Nem a física de Einstein se compara a isso! "- Ele diz, dando mais uma tragada. -" É sério frango, eu me sinto como Newton descobrindo a gravidade!"- Fumaça sai de sua boca, formando um circulo perfeito.

Seus olhos já estavam um pouco vermelhos, Pedro e Japa o encaram por alguns segundos, até Pedro resolver tirar o cigarro da boca de seu amigo.

-" Deixa disso, corno. Fumasse demais já, daqui a pouco a camada de ozônio vai embora por tua culpa. "-

-" Ih, qual é Japa? Se esqueceu que a camada de ozônio está em um ângulo que a coloca na posição de... "-

-" Não começa cara... "- Diz Pedro, ameaçando dar um peteleco nele. Japa ri, indo em direção da cozinha. Seriam eles, uns bobalhões?

Após pegar um copo de leite, Japa volta-se para seus amigos. Ele pergunta

-" Vocês sabem quem é Alice né? "-

-" A corna? "- Pedro fala, enquanto se atirava no sofá preto de Felipe.

-" Bem, ela mesma. Eu quero fazer uma aposta com ela... Bem, vocês sabem quem é o Ricardo né? "-

-" O surfista cheio de sardas? Sei sim. "- Fala Felipe, tussindo.

-" Então, ele é meu primo... De terceiro grau! "- Assustado, Pedro cospe o suco que bebia na cara de Felipe.

-" Oqueee?? E tu nunca contou pra gente? "- Ele fala, estupefato.

-" Nós não nos damos bem, mas ele me fez um favor... E agora eu tô devendo a ele. E é aí que Alice entra. "- Após explicar o plano, Japa se concentra na reação de seus amigos.

-" Olha... É pode dar certo, do jeito que ela é competitiva... "- Felipe ergue as mãos para cima, mas Pedro nega com a cabeça, suspirando -" Eu ouvi falar que Alice tem haver com o acidente que aquela menina teve, alguns meses atrás. E que ela também teve haver com o trauma de Alfonso... "- Os garotos entendem oque Pedro quer dizer e assentem. Entretanto Alice era perigosa, mas não era uma dragoa.

Japa dá se por satisfeito, e dá um gole no leite quente.

Hospital Privellon

"Doutor Tiago, comparecer a sala de parto!"

A alta voz no microfone acelera os passos do médico, que chega aonde deve o mais rápido que pode. As enfermeiras já haviam posicionado a grávida, que gritava e chorava de forma copiosa.

PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora