CAPÍTULO VI

821 34 0
                                    

Em frente ao espelho eu observo-me
da cabeça aos pés, e de tanto olhar-me
penso que já estou vivendo do outro lado...
e vejo ali, cada ferida...
cada cicatriz...
cada medo, e enfim, cada coisa
mais e mais infeliz...
eu vejo que estou quebrando...
e meus pedaços são pequenos demais
para serem remendados...
meus pedaços, são fracos demais para
aguentar mais essa dor...
eu não consigo mais respirar...
eu não consigo mais respirar...

--Tiago, 2 horas para a festa

Entrando em sua mansão, ele é recebido por um de seus empregados, o Bob.

-" Você chegou cedo hoje, senhor. "- Tiago lhe entrega seu casaco, e bolsa

-" Sim. Fale para Maria preparar meu banho de sais, depois que eu comer vou tomar banho. "- Ele diz, sem encarar muito o homem. Sem cerimônia, cada um se retira para fazer oque deve.

Tiago havia ficado multi-milionário, após ficar sobre o comando da empresa de seu falecido irmão. A quase 3 anos atrás, ele se viu tendo de cuidar de uma grande multi nacional, mas o lucro era sem dúvidas muito chamativo. O garoto passou a lucrar com menos de 25 anos quase 4 milhões poucos meses.

O mesmo se encaminha para a grande mesa de mármore, onde sua vista deslumbra um banquete digno da realeza. Para não se sentir sozinho na hora das refeições, ele permitia que os melhores trabalhadores comessem junto a ele na mesa principal. Muitos competiam e se sabotavam, afim de conquistar uma das cadeiras.

-" Senhor Tiago, seu banho está pronto. "- Maria fala, se curvando. Tiago faz sinal com a mão para que ela se sente em uma das cadeiras

-" Maria, você trabalhou muito bem esse mês então vou deixa-la sentar na mesa. Seu prato já está lá, feito. "- Fala, apontando a mesa. Maria sorri, agradecendo e se sentando. Após alguns minutos, ele se retira da mesa e se dirige para o banheiro. Os empregados sabiam que deveriam deixar a mesa em 5 minutos após a retira de seu chefe.

Mergulhado na banheira cheia de espuma, lembranças começam a atormentar sua mente

10 anos atrás, 18 anos de idade

-" Eu não vou repetir! Você vai ser médico, para dar orgulho a esta família. "- Seu pai aponta seu dedo no seu filho. Tiago revira os olhos, a discussão já perdura por horas a fio

-" Você não controla na minha vida, eu já sei oque eu quero!"-

-" Você quer ser um ator pornô, seu desgraçado! Eu nunca irei permitir isto! "-

-" Eu quero ser um ator pornô sim porra, você sabe muito bem que eu nunca aumejei na vida ser um médico!"-

-" Deixe de ser um palhaço! Eu sei oque é melhor para você! "-

-" Eu decido oque eu faço da minha vida! "- Tiago grita, cuspindo cada palavra. Seu pai lhe dá um tapa, virando seu rosto e o fazendo cambalear

-" Escute aqui, seu mal criado. Se você ousar entrar para a pornografia, pode esquecer toda a grana e que tem uma família! "- O coração do garoto gela. Ele arregala os olhos, sua fala torna-se falha e miúda. Sente-se esmagado, e novamente se cala.

Covarde... Como não pode ir contra seu pai? Você é um imprestável!

A necessidade por oxigênio o faz sair de seus devaneios, o mesmo dá um grande suspiro ofegando. Após um tempo ele finalmente sai de sua banheira, com as malditas palavras de seu pai na cabeça.

-" Aquele puto está no inferno agora, assim como meu irmão. "- Ele fala, se olhando no espelho. Tocando em sua imagem, o mesmo abaixa a cabeça.

-" Ninguém está mais aqui para critica-lo, você se tornou o rei desta porra! "- Se vangloria, saindo do banheiro.

Com a toalha enrolada na cintura, ele se encaminha para o se quarto, observando uma empregada entrar apressada no banheiro com o objetivo de limpa-lo.

Tiago então escolhe um Terno, de sua grande coleção. -" Disseram que a festa era apenas para o povão, mas eu posso curtir um pouco também. Mas oque significa ir com traje descontraído?.." Reflete, sem saber direito qual roupa deveria vestir. Por fim, veste um terno azul e se olha no espelho. Sua barba, perfeita. Cabelo, perfeito. Seu rosto, impecável.

-" Perfeito. "- Fala, se olhando de lado.

-" Senhor, dona Carolina deseja falar com você pelo telefone. "- Um dos empregados aparece, falando por de trás da porta. -" Diga que eu já estou indo! "- Fala, deixando para escolher um sapato na hora de sair.

-" Boa tarde Carolina! Em que posso ajudar? "-

-" Eu gostaria de saber sobre a próxima consulta de Elaine. Sabe, ela anda tão melancólica e sem ânimo... "- Fala a mãe, com a voz preucupada.

-" Não se preocupe. Vamos nos encontrar na semana que vem para conversarmos e vemos oque podemos fazer! Porque não a leva na festa de hoje? Quem sabe isso a tiraria de seus... Momentos tristes. "- Fala, enquanto caminhava para seu escritório.

-" Ficaria muito feliz em leva-la, mas eu não posso obriga-la. Elaine já sofreu tanto doutor... "-

-" Eu entendo. Mas Elaine é muito forte, só precisa de mais animação! "- Fala, tentando ser o mais positivo possível. Já em seu escritório, ele procura por um de seus livros.

-" Eu vou estar lhe dando nessa festa um livro que fala sobre o cérebro humano. Assim, vai entender oque se passa com Elaine! "-

-" Muito obrigada doutor, fico muito aliviada com sua ajuda. "- Os dois se despedem, Tiago suspira olhando as horas

-" Porra, 1 hora para a festa! "- Corre para passar seus cremes e hidratantes importados, oque levaria pelo menos 20 minutos. Cada um deles, servia para alguma coisa e o dono sentia muito apego por cada um deles. Talvez mais do que qualquer outra coisa que ele possua. Mas, por já estar vestido sente-se obrigado a passar apenas onde sua pele aparece.

-" Senhor Tiago, seu motorista o aguarda. "-

-" Calma porra, diz que em 5 minutos eu desço. "- Fala impaciente. Finalmente, passa um perfume que custou 300 dólares, e se retira já indo em direção do carro. Ele coloca seu óculos escuro, se sentindo a própria patricinha de Bervely Hills.


Capítulo especial, destinado a Tiago.

Fim--

PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora