O que houve com você?

863 41 2
                                    

-PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO, JUNGKOOK!?

-A GENTE SE BEIJAVA O TEMPO TODO QUANDO EU ENTREI NO GRUPO E VOCÊ NUNCA RECLAMOU!

-A GENTE NÃO É MAIS CRIANÇA! NÃO PODEMOS FAZER ISSO !

-PORQUE NÃO? OS FÃS ADORAM!

-MAS EU ODEIO! ODEIO!

-A QUAL FOI? ELES SE MATARIAM POR UM BEIJO MEU E VOCÊ TEM ESSA CHANCE, TÁ RECLAMADO DO QUE?

-QUER SABER? VAI PRO INFERNO! NÃO FALA MAIS COMIGO, JUNGKOOK!

-JIMIN, ESPERA.

-NÃO, JUNGKOOK! EU NÃO VOU ESPERAR MAIS...EU... eu...não aguento mais esperar.

Jimin subiu chorando pro quarto. Todos os outros membros olhavam pra mim com cara de espanto.

-TÃO OLHANDO O QUE?!ISSO NÃO DURA NEM UMA SEMANA! EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO!

Corri pro meu quarto antes que alguém falasse alguma coisa. Que droga. Jimin está cada vez mais sensível, não posso mais fazer nada que ele fica assim...se tranca no quarto e chora o resto da noite. Quando chega de manhã ele vem se desculpar comigo, tem sido assim desde que comecei namorar a Jane. Éramos melhores amigos, mas ele acabou com isso.

Peguei meu telefone e disquei o número da Jane.

-Alô.

-Oi, amor, me viu no show?

-Vi. Tava lindo.

-Eu sei.

-Como...o Jimin está?

-Não muito bem eu acho. Ele brigou comigo por causa do beijo. Não sei porque...foi só um selinho.

-É...acho que sim...Jungkook...a gente precisa conversar.

-A, amor, conversar? Tava pensando em fazer outra coisa com você. O que você acha?

-JK, estou falando sério.

-Aish eu também! Olha se você não quer, eu vou atrás de quem quer. Valeu.

Desliguei na cara dela. Quem ela acha que é? Eu sou o Maknae, tá cheio de mulher me querendo. Tomei um banho rápido, peguei meu celular carteira , minha mochila e desci a escada correndo. Todos estão me tratando como se eu fosse o vilão da história. Eu só queria ser bom pros fãs. Eu carrego esse grupo nas costas! Sem mim o BTS não seria nada!

-Tô caindo fora.

-Vai aonde, Jungkook?

-Não interessa, Namjoon!

Sai de casa procurando o primeiro bar que achei pra beber. A casa de striper só abre meia noite. Bom, até lá eu vou beber por aqui mesmo. Eu não podia demorar muito, eu tinha um contato importante, posso não consumir, mas...sabe, a venda de drogas...é bem lucrativa....digamos que nem tudo eu contava pro BTS, não precisavam saber de tudo da minha vida também, não tinha nada a ver com eles.

..........................

-Namjoon?

-Oi...posso entrar, Jimin?

-Pode.

Namjoon entrou e sentou na minha cama. Ele me olhou de cima a baixo me analisando.

-Você vai de novo?

-Vou.

-Você ganha muito com o BTS. Porque trabalha lá?

-Eles são boa gente.

-Eles querem é-

-Mas não faço isso. Você sabe.

-Sei sim. Você tá irritado com o Jungkook.

Olha pra mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora