Namjin

277 25 0
                                    

Jin sacou uma arma e apontou pra minha testa.

-Reconhece isso?

-A arma do Yoongi. ..

-Isso mesmo. Nós perdemos ele por sua causa.

-Jimin me contou por alto. Olha só, Jin, eu tô com tanta vontade de puxar esse gatilho quanto você. Só que isso não vai fazer Jimin voltar ao que era, se fizesse, eu mesmo teria me dado um tiro.

-Agora você se preocupa com ele?

Jin soltou meu cabelo e eu voltei a minha postura.

-Eu o amo.

-A...agora você o ama, não é? Descobriu assim..do nada.

-NÃO FOI ASSIM! Eu demorei cinco anos e meio pra admitir pra mim mesmo que eu o amava! Quer atirar em mim, atira! Mas eu fiz ele se acalmar mais cedo sem remédios! Me diz que você consegue fazer isso! Me diz e você pode me matar agora.

Eu peguei a arma dele e coloquei na minha testa.

-Atira...eu não aguento mais. Eu tenho passado o inferno e achava mesmo que eu era o cara que mais sofreu nisso tudo, só que eu não cheguei nem perto. Me matar é pouco. Eu não faço nada de útil a anos, mas hoje eu ajudei ele e isso me deixou muito feliz porque eu senti que fiz o maior bem pro mundo tudo...eu fiz...ele é o meu mundo. Eu sei que vocês me odeiam e tem toda a razão, mas tô tentando fazer a coisa certa...eu acho que faço bem a ele.

-É faz.

Jin puxou o gatilho. Eu ouvi o click e dei um pulo na cadeira. Ele riu e deixou a arma na mesa.

-Só te deixo viver por um motivo : Essa arma fica guardada comigo, justamente pra Jimin não pegar e tentar se matar, mas eu sempre confiro ela quando eu saio e quando eu chego. Hoje ela estava guardada ao contrário e com as balas dentro. O especial do nosso show é na semana que vem, eu vi a programação na Internet. Se ele mentiu pra mim e mexeu na arma, não é difícil de imaginar o que ele ia fazer e ele teria acontecido, mas porque não aconteceu ?

-Porque...eu cheguei?

-Creio que sim, ele decidiu pela vida pela primeira vez em anos. Eu achei que ele não teria mais chance, mas tem sim, mas elas estão dependentes de você e isso me assusta. Eu não quero confiar em você, mas parece que não tem jeito. Lê isso.

Jin me jogou um papel em cima da mesa, reconheci a letra de Jimin, era trêmula urgente.

-O que é isso?

-Lê que você vai saber. Ele fez uma pra cada um de nós, deixou dentro do meu porta retrato. Essa é sua.

" De: Park Jimin.

Para: Jeon Jungkook.

Oi Jungkook-Ah. .quanto tempo eu não te chamo assim...eu tenho saudades desse tempo. .saudades de quando eramos melhores amigos, de quando você vinha no meu quarto se esconder, de quando eu te pedia colo. Eu sempre fui um bebê chorão, eu sempre me perguntei porque você era incapaz de me amar...

Eu queria te dizer Jungkook, que ainda te amo, que eu ainda tinha esperanças que você voltasse e dissesse que me ama, que você não me abandonasse..mas uma hora o sonho tem que acabar e essa é a hora. Eu ainda odeio você e tenho pesadelos todos os dias , mesmo assim, quero que você seja feliz, isso vai me trazer um pouquinho de paz. Eu tentei matar o que sinto por você, mas eu falhei, dessa vez eu não vou errar. Eu não consigo perdoar você e nem parar de te amar. Eu não consigo viver sem você.

Eu te amo"

Quando eu li a última frase eu não me aguentei e cai numa choro desesperado. Mochi.

Olha pra mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora