-Finalmente em casa!
-Você engoliu aquela desculpa esfarrapada do Hoseok que esqueceu a chave na casa do Suga?
-Claro que não! Fui eu que botei a chave no bolso do Hoseok! Ele que é retardado e não lembrou e saiu mentindo na cara dura... Ai, olha isso Nam!
Jin apontou o que parecia ser os restos mortais de Jimin e Jungkook no chão da sala e pelas escadas.
-Olha isso! Parece que um urso entrou aqui, rasgou a roupas deles todas e engoliu eles inteiros!
"- Ah, ah, ah, isso Jimin, mais forte ah, ah!"
-Tá ouvindo isso Jin?
-Não quer dizer nada!
" Ah, ah, Jimin, você fode tão bem! Ah, Ah, ah!"
-GANHEI! Passa pra cá, princesa!
-Aish!
Jin tirou uma nota de cem do bolso e me entregou.
-Nem acredito que ganhei!
-Nem me fala, eu jurava que o Jimin ia dar a bunda primeiro! Não acredito.
-Ei... Jin, já que vamos ouvir esses dois transando a noite toda... quer fazer coro?
-Tá me chamando pra transar, Namjoon?
-Estou.
-Graças a Deus, com essa confusão toda a gente não faz a séculos, vai lá, princesa, te encontro já já.
-Ok.
Namjoon me deu um selinho e foi pupulando pro quarto, eu recolhi todos os restos das roupas daqueles dois e taquei no lixo, não há a menor possibilidade de salvar algo dali.
Subi pro quarto e dei de cara com Namjoon sentado na cama já nu, ele sorria largo para mim, sorri de volta.
-Eu amo quando você sorri pra mim, em meio a tantos problemas, você é minha única salvação, eu te amo.
-Eu também te amo. Vem pra cama, deixa eu cuidar de você.
Eu tirei minha roupa e fui deitar com ele.
-Me desculpa, quase não tenho dado atenção pra você Nam.
-Eu entendo.
Ele me abraçou e eu beijei a orelha dele.
-Hummm adoro seu carinho.
Dei uma pequena mordida no pescoço dele.
-Senti falta do seu gosto.
-Ahhh, Jin, ah, isso...é bom..
Namjoon relaxou na cama e eu desci meus beijos pro pescoço dele, pra clavícula, pro peito dele..exatamente onde eu queria chegar.
-Ah-ahhhh, não. .morde meu mamilo assim. .
-Mas você gosta. .
-Gosto..só. .fico sem graça.
-Lindo. Eu amo esse teu jeito protetor, esse jeito de homem bruto...
-E eu amo seu ar elegante, lindo..tudo de bom.
Eu beijei Namjoon e com minha mão direita eu alcancei o membro dele..apertei de leve e ele gemeu para mim.
-Jin...
-Namjoon. Vamos fazer diferente, tô com saudade de você, de vê você, te apreciar.
-O que quer fazer?
-Quero que você se toque pra mim.
-Como?
Sorri sapeca.
-Sabe como eu gosto, não sabe, baby?
-Sim.
Levantei da cama e fui para a poltrona a frente da cama e sentei me masturbando olhando Namjoon se mover até ficar de quatro, ele chupou dois dedos, deu a volta por debaixo do Pau dele e passou a estimular a própria entrada, ele gemeu baixinho quando passou a pressionar os dedos pra dentro dele.
Eu revirava os olhos vendo ele se invadir, como ele pode ser tão excitante assim? Eu tô pulsando já, posso ver as gotas do pré gozo dele caindo no colchão.
-Ahhhh!Jin. .ah-ahhhh, amor..
Eu levantei e fui até ele, tirei os dedos dele de dentro e pressionei meu pau contra a entrada dele.
-Hummm. ..quer como?
-Forte, firme e sem parar.
-Como quiser.
Eu entrei aos poucos.
-Ai! Você é grande.
-Huhum. ..sabe que sim.
Termine de entrar nele e passei a me mover, não demorou e ele já começou a gemer rouco para mim. Delícia.
-Ah ahhh Jin...isso hum...
-Adoro quando você fica assim...Desculpa Nam
-Tudo bem ah, ahhh
Ficamos assim por um tempo,com Jimin doente ficava difícil dar atenção a ele ,faz tempo que quero fazer uma coisa, mas não consegui no meio disso tudo.
-Nam, ah, ahhhh
-Fala, ah, ah, ai
-Sei que ah, ah, aí meu Deus, a gente...não tem muito tempo pra gente, ah, ahhh
-Ah, ah, sim...verdade
-Ahhhh, mas, eu queria ...a, ahhh, ah, eu queria
-Queria ai...o que?
-Queria ah, a, ahhhhh, eu vou gozar, ahhhhhh...
-Eu também, a, ahhhhhh, ah, e. .ai. ..aceito casar com você.
-AAAAAAA!
-HU-HUMMMMM ahhhh.
Nós dois gozamos juntos, Namjoon desabou e eu rolei pro lado saindo dele.
-Aceita mesmo?
-Claro que sim. Eu te amo.
-Também. Acho que eles acabaram.
Paramos para ouvir.
" Isso cachorra, Quica em mim vai? Ah, ah, ahhhh, isso...
Ah, ah, Jungkook Ah, ah, ah que pau grande! Aí meu Deus! Ah, ah, ah!"
-É. ..acho que não.
-Vai ser uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
FanficJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...