Acordei com Jimin se mexendo estranho na cama, apertei ainda mais ele contra meu corpo, ele tem um sono agitado, logo ele passou a empurrar meus braços para fora do corpo dele e eu abri meus olhos.
-Jimin!
Ele estava arqueando as costas, parecia procurar por ar desesperadamente, ai o que eu faço? Eu não sei os remédios certos, fiz como daquela vez com Taemin, sentei na cama e puxei ele para mim, tentei acalmar ele, mas isso apenas o agitou mais, ele começou a convulsionar, dessa vez aconteceu mais rápido do que daquela vez, eu me joguei na cabeceira para pegar o celular de Jimin e sentei em seu colo segurando seu corpo com meus braços enquanto equilibrava o celular entre o ombro e minha orelha.
-Hum? OI, bebê que foi?
-Jin me ajuda! Jimin ta tendo convulsão o que eu faço?!
-Segura ele eu já vou!
Eu desliguei o celular e o segurei com mais força, ai meu Deus, ele vai ter um troço assim.
-Jimin, amor abre os olhos, sou eu, mochi, Olha pra mim.
Aos poucos ele abriu os olhos.
-Você..vai me trair de novo ? Porque você fez isso? NÃO TOCA EM MIM! ME SOLTA.
-Não... My Mochi, para, por favor para, eu não vou machucar você...amor sou eu...por favor para Jimin para, amor...
Jimin gritava, brigava comigo e tentava se soltar quanto mais eu o tentava segurar mais ele se debatia, estávamos bem, passamos a noite juntos, porque ele está assim?
-Cheguei...Ai você tá pelado, ok ok, concentra.
-Jin...ele...
-Tá com medo de você, eu sei, normal, ele não tá zangado de verdade, ele só está...revivendo o que aconteceu, mesmo se fosse eu aí em cima ele estaria falando as mesmas coisas, ele não está enxergando você aí em cima, não como você é agora, mas como no dia que traiu ele, é uma ilusão da cabeça dele.
Jin explicava tudo ajeitando a injeção.
-Jin, isso vai derrubar ele de novo?
-Não, as doses diminuíram, com sua ajuda ele tem cada vez menos crises. O remédio vai só acalmar ele, ele ficará tonto, mas vai recobrar a consciência rápido. Vira ele pra mim.
Eu soltei ele e ele voou pra cima de mim.montou em mim e passou a me bater, eu deixei, Jin veio por trás dele até aplicar a injeção nele.
-AAAA!
Jimin deu o último grito e caiu em cima de mim. Eu o abracei forte.
-Meu Deus, Jimin...
-Limpa essas lágrimas, garoto, Ele vai voltar a consciência logo, não lembrará de nada direito, finja que está tudo bem, que foi um sonho, deu sorte de acontecer na cama, é mais fácil convencer que está tudo bem, diga a ele que eu te entreguei a seringa e você aplicou o remédio enquanto ele dormia. Vou voltar ao meu quarto, ele não pode me vê aqui. Eu sei que ele parece mal agora, mas ele está melhorando, a muito tempo não tinha crises. Isso é ótimo. Ele deve ter esquecido de tomar a injeção. Como estava num estado inconsciente, ele deve ter sonhado com o dia e ficou assim, sem saber se estava dormindo ou acordado, a crise foi consequência, aos poucos você saberá sobre como acontece.
-Hum...Kook?
Jin sorriu para mim e saiu do quarto. Jimin abriu os olhos e me encarou sorrindo.
-Kook, porque tá me apertando assim? Não vou a lugar nenhum, amor.
-Eu...só tive vontade de abraçar você, foi só isso. Eu te amo.
-Também amo você, mas você acabou com a minha bunda, tá doendo pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
FanficJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...