Confio em você

476 30 6
                                    

-Ju-Jungkook eu...eu posso explicar! Eu...é que...Faz um tempo que...eu- hum!

Jungkook me beijou de novo...de um jeito totalmente diferente. Lento, calmo...aos poucos eu fui acompanhando seu ritmo até esta respirando tão lentamente como ele.

-Pronto? Se acalmou?

Ele perguntou quando parou o beijo. Eu nem olhava pra ele, mas assenti positivamente.

-Ótimo. Eu posso falar primeiro?

-Pode.

Eu quase sussurrei. Ele riu baixinho.

- Me desculpa pelo que eu fiz mais cedo. Não devia ter te beijado daquele jeito no palco. Foi errado. Mas...a Jimin sabe como é difícil ficar perto de você, te vê dançar, cantar, sorrir sem poder te tocar? É muito difícil. Quase impossível. Você é lindo.

-Você é mais...ai desculpa.

Eu tampei minha boca com as mãos. Ele sorriu grande pra mim.

-Obrigado...Mochi.

-Sobre isso. ..

_Eu não sabia de nada. Nunca desconfiei que fosse você, mas quando falou no meu ouvido, sua voz saiu sem o abafo da máscara e eu a reconheci. Quando vi sua boca eu confirmei as minhas suspeitas. Eu reconheceria sua boca em qualquer lugar porque Jimin....eu estou apaixonado por você.

-QUE!?

Eu gritei a plenos pulmões.

-Eu realmente estou meio enjoado aqui no carro. Vamos pro apartamento? Acho que temos muito o que conversar.

-Ok.

Murmurei ainda de cabeça baixa. Senti um beijo sendo dado em minha testa e logo em seguida, as mãos dele levantaram meu rosto em direção a ele, eu estava tentando pegar a mochila que ele trouxe, eu nem sei onde botei eu agarrei forte com a mão antes dele falar comigo tão de perto.

-Que bom que é você, eu achava que estava apaixonado por dois caras diferentes. Bom, acho que resolvi esse conflito.

Ele me deu um selinho demorado e saiu do carro. Eu estava muito confuso, mas resolvi esperar até o apartamento. Sai do carro e ele já estava na portaria.

-Vamos?

Ele me estendeu a mão. ..demorei alguns segundos pra entender o que ele queria. Por fim, respirei fundo e entrelaçou minha mão a dele. Ele sorriu pra nossas mãos e me fez um carinho com o polegar. Logo ele começou a me puxar para o elevador e eu me encolhi um pouco.

-Que foi? Eu não vou tentar nada. Prometo.

-Tá bom.

Entrei relutante. Ele apertou o número de seu andar e me puxou pra um abraço. Eu não estava entendendo nada, mas eu quis tanto o carinho dele, por tanto tempo...agora que tenho, eu quero aproveitar antes de acordar desse sonho maravilhoso.

-Chegamos.

Saímos do elevador direto pro apartamento ;ele não soltava minha mão. Que esse Jungkook seja real, que ele seja como quando éramos adolescentes. Por favor, por favor.

-Entra...pode sentar aí, você quer alguma coisa?

-Água.

-Tudo bem.

Sentei trêmulo no sofá acompanhando Jungkook desaparecer na cozinha. Meu Deus que frio na barriga! Como assim ele tá apaixonado por mim? Ele...me trata mal, quase não fala mais comigo e ainda tem a Jane. Se ele me ama, porque está com ela? Porque das prostitutas? Porque de tudo?!

Olha pra mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora