Nem um e nem dois apertos, tudo o que senti e ouvi foi um selinho rápido e uma campainha tocando alto. Quando abri os olhos a porta já estava sendo fechada. Não tenho espelho aqui, mas tenho certeza que minha cara é de tacho. Foi um selinho tão rápido que eu mal senti! Droga de campainha.
............
Eu desci a escada igual um doido. Eu beijei o Jungkook! Eu beijei o Jungkook! Meu Deus! Que que eu fiz?! Aí meu Deus!
Eu abri a porta e saltei igual uma perereca em cima do médico, ele largou a maleta no chão pra me amparar.
-Eita!..an...Oi, Jimin.
-Taemin! Taemin me ajuda! Eu beijei o Jungkook ! Eu beijei o Jungkook!
-Meu bem, que eu saiba você fez bem mais do que beijar ele, mas isso faz uns cinco anos. Você está tendo pesadelos de novo? Quer que aumente os remédios?
Taemin foi falando enquanto entrava e trancava a porta. Ele sentou comigo no sofá e fez carinho nas minhas costas. Ele é um dos meus médicos e um dos meus melhores amigos, ele realmente se preocupa comigo, não me acha um maluco esquisito.
-Não, não! Foi hoje, agora! Ele é o cara que te falei! Eu tranquei ele no quarto!
-Ele reapareceu? Os meninos já sabem? Ele...te machucou?
-Sim, não e não.
-Jimin, você-
-Eu vou contar, mas não agora. Por favor promete não contar! Faz isso por mim, eu juro que te explico tudo depois!
-Tá bom, mas calma, você tá tremendo todo e tá tagarelando daquele jeito.
-Eu sei, passou a hora da injeção. A seringa tá no quarto com ele. Taemin...eu...ah...droga.
-Eu não trouxe nenhum dos seus remédios! Calma, calma, sei que pra você tá sendo confuso e estranho, mas você tem que voltar ao normal entendeu? Jimin? Jimin tá me ouvindo?
.............................
Ele não me respondeu. Seu aperto diminuiu e eu o amparei deitando o corpo dele no sofá. Ele arqueava as costas, sua expressão era de dor.-Jimin! Você tem que me ouvir! Calma! Respira devagar.
Nada adiantava, ele ficava cada vez mais nervoso. A respiração era curta e necessitada, é como se sufocar no mar, se continuar assim ele vai ser consumido.
-Jimin, para! Precisa luta contra isso! O ar tá aqui! Ele tá envolta de você! Respira devagar!
Nada, eu quase podia ouvir o coração dele bater, ele vai ter um infarto se não melhorar logo!
-Eu preciso pegar seus remédios.
Quando tentei sair de perto dele, ele agarrou minhas blusa, tentava falar.
-Jungkook. ..não sabe.. quem sou...não deixa ...me ver.
-Tudo bem, tudo bem! Mas ele tem que ajudar, você vai convulsionar em poucos minutos e eu tenho que te dá os remédios, não posso dar se você ficar se mexendo!
-Nã-não.
Jimin me largou e as convulsões começaram de maneira leve, mas não ficará assim por muito tempo.
-Eu vou proteger você, vou dar meu jeito, prometo.
Saí correndo escada acima e fui em direção a porta do quarto dele.
-Jeon Jungkook? Você está aí?
-Quem é? Hyung, é você?
-Não. Aqui é o médico que ele chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
FanficJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...