Não. ...não pode ser...Ele não, qualquer um, menos ele. Porque? Como? Nos mudamos pra um lugar mais escondido pra não sermos achados fáceis. Que que eu faço? O que que eu faço?!!
Andei de um lado para o outro olhando Jungkook ainda caído. Eu olhei a arma no chão.
-Talvez haja um outro modo de matar a dor.
Eu peguei a arma no chão e apontei pra Jungkook.
-Talvez. ..só talvez, se eu matar você eu pare de fazer mal a todos e a mim mesmo. Eu me destruí por você. ..então porque eu tô tão feliz de ver você? Porque?
Eu coloquei a arma na cintura e fui em direção a ele. Peguei ele pelas axilas e puxei para dentro. Ele estava leve....parece 10 kilo mais magro, não haviam mais aqueles músculos, a pele lisa e macia agora era áspera e pálida. Mesmo tomando aquela chuva o corpo dele está ardendo em febre. O que que eu faço? Eu peguei ele no colo e levei até meu quarto, depositei ele na cama voltando a andar de um lado pro outro. Eu preciso de ajuda...a...droga.
Eu peguei o telefone correndo...antes de eu ligar pra qualquer pessoa, ele passou a vibrar na minha mão.
-A-alo?
-Bebê! Aí que susto, garoto! Você não me ligou! Eu fiquei desesperado aqui!
-Ah! Oi, Jin. Desculpa, eu esqueci.
-Aish. Olha, aconteceu um problema aqui. Com essa tempestade toda a estrada ficou bloqueada!
-Aí meu Deus! A estrada toda?
-Não, foi logo em frente ao restaurante, mas tem emergências dessas por toda a cidade, tá um caos! Nós vamos ter que ficar aqui até se resolverem as coisas! Você fica bem sozinho, bebê?
Eu não tô mais sozinho. O que eu faço? Se eu falar, Jin é capaz de tirar ele mesmo as árvores do caminho, pode ser perigoso, se eu não falar e ele encontrar Jungkook aqui vai pirar e matar nós dois.
-Fico sim...pode me ligar sempre que quiser, sabe que não durmo muito.
-Tudo bem, bebê. Boa noite.
-Boa noite...é.. .Jin!
-Sim, bebê?
-Preciso...te contar uma coisa.
-Fala.
Nesse momento Jungkook se mexeu e se encolheu na cama, juntou as mãos no peito e as apertou. Ele usava a nossa aliança.
-Eu te amo, Jin.
-Ah...eu também te amo, meu bebê. Fica bem, não esquece dos remédios antes de dormir. Beijinhos.
-Não vou esquecer. Beijos!
Eu fui até ele e ajeitei o cabelo dele pra trás da orelha.
-Por onde você andou? Porque está desse jeito?
Peguei o telefone novamente e fui ligar para o meu médico...um deles pelo menos. Fui pro quarto do Jin guardar a arma no lugar, minha morte vai ter que ficar pra depois.
-Alô? Jimin? Já está tarde, algum problema?
-Não, mas...tem ...um amigo meu aqui em casa e ele tá cheio de cortes e arranhões pelo corpo, tem um enorme no joelho dele que eu acho que vai precisar de ponto.
-Entendi. Como ele está? Posso falar com ele?
-Ele está desacordado, desmaiou a alguns minutos. Ele está ardendo em febre, não sei o que fazer. Tem como o senhor vir aqui para vê-lo?
-Nessa chuva?!
-Sim...Ele. ..é muito importante para mim.
-Tudo bem. Mas terá que fazer umas coisas pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...