Faça sua escolha.

233 21 1
                                    

Duas semanas depois.

-Yoon? Graças a Deus, você desapareceu por três dias!

- Tá morando comigo a duas semanas e já virou minha mãe, é? Sossega aí coelhinha.

Ele me empurrou de volta pro sofá e ele sentou do meu lado.

-Eu estava cuidando do último detalhe do plano, não podia contar com todo o plano sem tudo arrumado. Está na hora, ele já entrou em contato com você?

-Já. As 15:00 horas, naquele beco do centro da cidade. Ele corta caminho pra lá pra chegar a padaria todo dia antes do trabalho. Parece que Hoseok só come pão de lá e ele pede pro Tae comprar pra ele todo dia.

-Perfeito, a rotina está confirmada, local também, meus homens farão tudo. Dá tempo para almoçarmos antes de tudo, você e eu vamos juntos.

-Mas...você ainda não falou o que eu tenho que fazer.

-Você já fez, não sabe, mas já fez...o resto, bom , você saberá na hora, não posso arriscar que me atrapalhe, eu não aceitaria isso. Vamos sair pra almoçar.

-Eu fiz o almoço. Não posso pagar aluguel pra você então.... eu pago como posso...

-Almoço...bom pagamento...mas nada supera semana passada quando dançou pra mim...nossa me masturbei a noite toda.

-A gente pode por favor não falar disso? Ai deixa, podemos por favor almoçar e ir, eu já to nervoso!

-Tudo bem, coelhinha.

Fomos para a cozinha eu fui fazer o prato dele.

-Por acaso está olhando minha bunda?

-Não...só suas coxas.

-Tira os olhos, muita areia pro seu caminhãozinho.

-Faço até duas viagens, princesa.

Ignorei e botei o prato dele a frente dele e fiz o meu.

-Posso sentar junto de você?

-Pode sentar até no pau se quiser.

Eu sentei de frente pra ele, suspirei.

-Desculpa, Jungkook...eu só estou nervoso...eu odeio o Tae...mas-

-Você o ama...eu entendo...acho, Jimin costumava falar isso para mim também...tenho tantas saudades dele.

-Ele vai sair dessa... ele é forte.

-Sim...

-Se não fosse ele nunca sustentaria aquela bunda sozinho ...

-Yoon!

-Ai desculpa, não consigo parar.... Eu não transo desde que me separei do Tae e do Hobi, eu só penso em bundas e paus, dá um tempo.

Ele falou começando a almoçar de fato, o acompanhei em tal ato. Terminamos o mais rápido possível, tomamos banho e fomos para o local de encontro.

-Tá, Yoongi, e agora?

-Agora, você terá que me desculpar coelhinha, mas vai ficar presa.

-O que?!

Antes de eu poder questionar Yoongi tirou do bolso um pano úmido e segurou minha cabeça contra ele, eu lutei pra me soltar, mas comecei a ficar fraco, fiquei com muito sono, aos poucos meu corpo foi amolecendo e eu caí no chão completamente inconsciente.

........................

-Agora sim.

Logo um dos meus homens apareceu.

Olha pra mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora