Não vai.

270 24 0
                                    

-Hum... ah,ah ah, Jung-kook ah ahhh

-Ah...Geme, baixo...hah ah.

-Não dá ah ah ahhhhh tá, fundo...

Sim, nós ainda estamos dentro do chuveiro, sim Jungkook tá me fudendo de quatro e estamos quase gozando.

-Nosss, ai...Você já era desse tamanho todo ?

-Era sim ahhhh ah ah...mas... não sou ativo...a um tempo... ah ah... a uns três anos ah ah...tá gostoso?

-Tá... ah ah ah... tá sendo gentil ai ah ah...obrigado...ah ah ah

-Eu devia ter sido assim desde ...sempre...amo você...

-Também...

-Tampa a boca.

-Porque?

-Vou fazer você gozar.

Tapei minha boca com a mão. Jungkook aumentou a força e a velocidade... que bom que tapei a boca. Poucos segundo depois eu senti um jato quente dentro de mim, isso me fez gozar até a quinta geração, eu poderia dizer que ficamos quietos até recuperar a respiração, mas não foi assim.

-Jimin? Ainda no banho? já trouxe a sua comida. Sai bebê.

-Tô...saindo...ah...

Jin bateu na porta na hora que Jungkook saia de mim.

-Meu bem... não precisa ter vergonha de se masturbar no banheiro, mas se puder gemer mais baixo, bebê vai ajudar... você deixou o Namjoon de pau duro e eu que tiver que resolver.

-Ai droga a! Desculpa... ai caramba... imaginei a cena! Ai droga de mente imaginativa, que trauma!

jungkook se acabava de rir sentado no chão do box. Ele se levantou e me abraçou.

-Trauma nada! Você era cheio de fogo no rabo pra dá pro Jungkook, se soltasse um pum ele chega falava o nome do Jungkook!

-JIN!CALA A BOCA!

Jungkook me soltou só pra segurar o ataque de riso com as duas mãos, eu olhei pra ele implorando pra ele parar...mas aí Jin acabou de vez com meu orgulho.

-Lembra daquela vez que o Jungkook trocou de roupa na sua frente e você ficou de pau e teve que sair correndo pro banheiro se masturbar?

Jungkook pegou o roupão pra me vestir, ele parecia confuso com a fala de Jin e eu tentei amenizar as coisas.

-Não lembro não!

-Claro que lembra. Todo mundo da empresa lembra porque você esqueceu de desligar o microfone e todo mundo ouvir você gemendo o nome do Jungkook...uma pena que Jungkook foi embora com fones de ouvido e não ouviu você gozar... nunca mais te ouvi dá um agudo tão fino.

Jungkook passou a morder a manga do roupão pra conter as risadas...droga, Jin! ele nunca mais vai parar de me zoar!

-JIN! TÁ ME MATANDO DE VERGONHA!

-A isso já passou!...e Jimin...

-Fala!

-Depois que você e Jungkook terminarem de comer, vão lá pra baixo pra gente conversar, Namjoon já está dormindo, dei uma canseira nele e um remédio pra dormir, só amanhã agora.

As risadas pararam. Jungkook olhou pra mim assustado e eu devolvi o olhar dele...como Jin descobriu? E o que fará? Eu fui até a porta do banheiro.

-Jin-

-Comam primeiro, vamos conversar depois. Tem uma muda de roupa do Jungkook que eu guardei, eu tenho algumas roupas dele se ele precisar. Não demorem.

Ouvimos ele se afastar. Olhei pra Jungkook e já sabia o que ele estava pensando.

Olha pra mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora