-Jimin? bebê cadê você? A droga! NAMJOON!
Eu corri direto pra cama e sacudi Jimin forte, apertei meu ouvido no peito dele para ouvir o coração.
-Jin?
-Ai graça a Deus. Achei...achei que...
-Já faz um ano, Jin, quando vai esquecer?
-Nunca.
Apertei o corpo de Jimin num abraço mais forte. Desde que Jungkook foi preso ele vive tomando remédios, se falta só um dos comprimidos ou as injeções ele fica triste, pode até ter uma crise se ficar nervoso...Todo o ano, na data que Jungkook foi preso, ele tenta acabar com tudo, Jungkook saiu a seis meses da cadeia e até agora ele não tentou nada... estamos de olho nele o máximo que conseguimos. Namjoon entrou desesperado no quarto, mas se acalmou logo que viu que Jimin estava bem.
-Eu estou bem, eu só dormi um pouco antes de ir pro trabalho.
-Fica, Jimin...nós cuidamos de tudo.
-Você sabe que não dá...posso ser o dono do restaurante, mas eu tenho que aparecer, sou eu que assumo os solos do Jungkook, lembra? vocês não tem um tom próximo...sabe que fica estranho.
-Jimin... você-
-Você me faz essa pergunta a cinco anos. Infelizmente, Jin, a resposta continua sendo Sim. Eu ainda amo Jeon Jungkook. Posso não gostar dele, mas não dá pra dizer que não o amo, nunca escondi de vocês e não vou começar agora.
Jimin sorriu fraco pra mim e se levantou para ir tomar seu banho diário. Jimin...ele mudou tanto... esse pequeno sorriso é tudo o que ele consegue demonstrar de felicidade. Ele está apenas esperando, esperando um único vacilo nosso pra acabar com tudo.
-Namjoon, sabe o que fazer.
-Sei, já to contando, cinco minutos.
Agora fazemos assim. Temos que cuidar dele. Desde que o BTS acabou fazemos de tudo um pelo outro, tentamos nos manter unidos, mas está ficando difícil, perdemos um dos membros, tentamos muitos negócios, tentamos até outras gravadoras, mas ninguém queria associar o seu nome a um grupo problemático como o nosso.
Jimin nunca se recuperou, suas recaídas eram frequentes, Taehyung passou a namorar com Jimin para ajudá-lo, com isso, descobrimos que Yoongi e Hope gostavam dele, mesmo namorando, Hope ficou silencioso, só falava o necessário e o Yoongi... o Yoongi entrou de cabeça nas drogas. Parte da nossa fortuna foi para pagar traficantes. Isso tudo foi nos primeiros dois anos. Foi um inferno. Eu e Namjoon seguramos tudo, ninguém queria nos ajudar. Graças a Deus, Jimin confessou que ainda amava Jungkook ao mesmo tempo que Tae confessou amar Yoongi e Hope e só ter namorado com ele pra tentar ajudar. Hope passou a ficar ao lado dele até está bem de novo...aí veio a parte difícil...convencer Yoongi a voltar pra nós.
Ele passou a ficar nas ruas, no começo sumia por dias e depois aparecia, até nunca mais voltar... faz um ano que procuramos ele sem parar e nunca encontramos, ninguém sabe dele e nos bairros mais pesados nós não vamos porque precisamos ficar muito tempo fora de casa, o que é impossível por causa do Jimin. Não podemos perder mais um. Jungkook... não sei o que ele está fazendo da vida, se eu culpo ele? Sim. Foi tudo por causa dele, depois do que ele fez a Jimin tudo foi pro inferno.
Mesmo odiando ele, eu queria que ele voltasse, não como o babaca de antes, mas como aquela criança adorável que eu cuidava como um filho. Jimin diz que o ama ainda... me pergunto o que aconteceria se ele voltasse. Não sei se isso lhe traria vida, ou o jogaria de vez nos braços da morte. Ele diz que é dono da vida de Jungkook, se esquece que essa estrada tem duas vias. Ele está na mão de Jungkook... me pergunto quanto tempo ele vai durar. Eu e os meninos não falhamos até agora, mas uma hora nós vamos falhar. Me pergunto se a morte traria paz de fato, eu chuto que a única maneira dele ter paz, é achando o velho Jungkook de volta, mas isso é impossível, esse Jungkook morreu, ele nunca mais vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...