Um novo dia

460 36 2
                                    

-Pronto?

-Sim AH!

Eu levantei e empurrei Jungkook novamente pra dentro do box até ele bater as costas na parede. Ele ficou completamente perdido. Fui até o ouvido com a boca enquanto uma das minhas mãos masturbava o pau dele e a outra puxava a máscara um pouco acima, só para deixar minha boca de fora.

-Comece a contar, senhor Jeon.

-Ah-ahhh pode...deixar.

Dei um chupão no pescoço dele e escorreguei pelo seu corpo até me ajoelhar. Eu olhei pra ele, ele movia a boca contando os segundo, e eu usei e boca pra outra coisa.

Dei um chupão na bola direita dele.

-Ah! HUM...Mochi...

-Abre um pouquinho as pernas pra mim, abre?

Ele fez o que eu pedi. Sem pensar muito eu introduzi dois dedos dentro dele.

-Ai! Droga! ah ah...

Eu apanhei o pau dele e o chupei com vontade enquanto o fodia e massageava às bolas dele, ele gemia alto e agarrava meus cabelos com urgência. Queria tanto que estivéssemos num lugar especial só nós dois, queria tanto dizer que eu tô no paraíso fazendo isso com ele...mas não é verdade, eu tô num mundo de pesadelos...pra salvá-lo eu tenho que deixá-lo e nossa...isso dói...queria estar me entregando pra você, Jungkook...

-Ah ah Mochi...tô quase lá. ..mais...rápido ah o-ohhh

Eu engoli inteiro até encostar na garganta. Eu engasguei e isso pareceu fazer ele pirar.

-AH! DEIXA EU FUDER SUA BOCA!

Ele segurou firme minha cabeça e fudeu a minha boca, engasguei de vez enquando, ele continuou até gozar. Eu cuspi.

-Porque...ah...cuspiu?

-Você. ..tá cheio de bebida no organismo...não vou engolir sua poha com esses cachaça, não...

-Fresco.

-Pode chamar do que quiser, mas você perdeu, você gozou.

-Que? A droga, ah...eu esqueci!

-Agora vai, sem reclamar.

Ele riu pra mim.

-Que foi?

-Ahhh eu...iria se você. ..ah...Não estivesse ...me fudendo ainda...

Eu tirei os dedos de dentro dele na hora. Ele gemeu alto.

-Humm..tava gostoso até. Você não quer me fuder? Eu pago de qualquer jeito, dinheiro não é problema.

-Não, não é, o problema é você. Anda, se veste.

Eu desci a máscara de novo e ele foi se vestir devagar. Ele abaixou pra pegar a cueca e depois vesti-lá. Eu pude ver o cu dele.. .eu deixei todo vermelho e babado. Antes de terminar de subir a cueca eu me abaixei puxando a máscara pra cima e abrindo a bunda dele, ele parou no lugar.

-Considere um bônus.

Eu lambi e chupei a entrada dele, lhe arrancando um suspiro.

-Ah! Isso ...ah ah pode me dá quantos bônus QUISER! ISSO! ME FODE COM SUA LÍNGUA, VAI? AH AH AH

Ele caiu de joelhos no chão e abriu as pernas pra mim. A bunda empinada, o cu vermelhinho pra mim.

_Droga, eu quero fuder você.

-Você disse que essa era nossa última vez juntos, Mochi. Faz valer a pena, me fode.

-Não posso! Que droga!

Olha pra mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora