-Jungkook! Calma! calma! ahahahha calma, meu amor! deixa eu subir a escada, espera!
-Não...consigo...esperar...eu te amo...amo...muito.
Jungkook tentava me beijar e falar ao mesmo tempo.
-Por mim eu te comia nessa escada mesmo ...Ahhhh! Isso ..aperta Grrrrr que gostoso...
-Ah ah...vai rasgar minha cueca assim!
E ele rasgou...Jungkook espalhou nossas roupas da porta de casa até o quarto.
-Ai anda logo!
Jungkook me jogou nas costas igual um saco de batatas e praticamente arrombou o meu quarto.
-Ai! Caraca, que fogo é esse?!
Eu reclamei quando fui jogado na cama e esmagado pelo peso do Jungkook.
-Eu tô com muito fogo e muito feliz, isso significa que não quero fazer amor, eu quero trepar com você na cama, na parede, aonde você quiser!
Jungkook me deu um tapa estalado na coxa e me imprensou na cabeceira.
-Ahhh! Ah ah Então vem! Me mostra do que é capaz, cachorrão!
-Ah! Vadia.
Jungkook encaixou o pau na minha entrada e já foi fudendo, ele não tava de sacanagem. Meu corpo era jogado pra cima e pra baixo pelo pau de Jungkook, as mãos dele mantinham minhas pernas abertas ao máximo, nossos corpos suavam, nossa respiração era curta e acelerada, nosso beijo, uma luta por sobrevivência.
-AH! AH AH MAIS...FORTE KOOK AH AH!
-AH-AAAA! Jimin. ..eu amo você.
Jungkook disse no meu ouvido antes de me fuder com mais força, eu estava com tanta vontade quanto ele, ser dele já é ótimo, com a fome que estou dele, melhor ainda. Eu empurrei ele na cama e passei a sentar nele com a mesma força que ele me fudia antes. Ele agarrou minhas bunda e abriu ela ainda mais. A expressão dele de prazer era linda, olhos fechados, cabelo colado de suor na testa, a boca aberta arfava e dizia coisas sem sentido, ele apertava minha bunda com toda a possessividade do mundo.
-Ah ah..eu ai. .também te amo...ah ah ohhh
-Ah ah ah....amor, calma ah ah minhas bolas tão doendo já ah ah
-Desculpa...
Eu sai de cima dele.
-Jimin, quero pedir uma coisa.
-O que?
-Me toma. Sei que nunca fez assim, mas quero muito, é a primeira vez em anos que isso é escolha minha...por favor, me come.
-Jungkook...eu nunca fiz, e se machucar você?
-Você não vai, vai me curar. Eu fui machucado muitas vezes na cadeia, preciso que seu amor me cure. Por favor. Eu amo tanto você, me ama por inteiro. Eu já trepei com você...Faz amor comigo.
Jungkook me beijou com tanto amor, eu não consegui me conter e deitei meu corpo sobre o dele, passei a beijá-lo no pescoço enquanto tocava o corpo dele com as mãos, é como conhecê-lo de novo. Ele arfou baixinho no meu ouvido e me abraçou.
-Ah-ahh, Ji-min. .
-Desculpa se eu não fizer certo.
-Anjos não eram.
Eu sorri no pescoço dele e o lambi dando um chupão no final, Jungkook tremeu embaixo de mim, fui descendo pelo tronco dele dando beijinhos por todo o corpo, chupei seus mamilos um por um, ele arqueou as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...