-Oi, senta aí.
Eu não me mexi. Era um escritório maior ainda, ele não parecia um drogado, estava igual ao que me lembrava. Estava de terno, sorria gengival. Ele não parecia me odiar, parecia sereno.
-Anda, sem medo, amigo, não nos vemos a séculos, senta aí. Quer algo para beber ou comer?
Eu fui devagar para a cadeira que ele me indicou.
-Não, obrigado.
-Mentiroso.
Ele pegou o celular e discou um número. Logo a pessoa do outro lado respondeu.
-Sim?
-Dois baldes de frango frito, uma coca cola de três litros e algo doce.
-Ainda gosta de toddynho?
-Sim...
-Uns três toddynhos e algum doce brasileiro...pote grande, feito caseiro.
-Ok. Quinze minutos.
-Perfeito.
Yoongi desligou e me encarou...eu não sabia como começar.
-Jin me disse.
-Deixa eu adivinhar: o Yoongi se jogou nas drogas e sumiu a um ano e a culpa é sua.
-É.
-Claro. É isso que pensam que me tornei um viciado em drogas.
-E não foi isso?
-Pareço um viciado pra você?
-Parece o dono de tudo aqui.
-E sou. Você enxerga isso, mas sabe o que eles enxergam?
-O que?
-Jimin. Só isso, Jimin e seus problemas. Eu não culpo você pelo que aconteceu com o grupo. Culpo eles.
-Eles? Mas eu-
-Você foi um tremendo filho da mãe e machucou Jimin, mas...todos erramos, além disso, muitos passaram pelo mesmo, mas seguiram a vida, mas a gente não, nós cercamos Jimin como se ele fosse de vidro, nos sentimos responsáveis por ele...só que não somos, Jimin tinha sua vida e nós a nossa, mas deixamos as nossas de lado por ele. Esse foi nosso maior erro.
-Tá...me dizendo que me perdoou, mas tá zangado pelos meninos pensarem em Jimin ?
-Não. Eu tô puto por pensarem SÓ em Jimin.
-Yoon...
-No começo eu era igual a eles: Deus no céu e o Jimin na terra. Mas aí eu percebi: Eu também sou importante. Eu comecei a usar drogas porque queria alguma atenção...patético...não deu certo, aparentemente, Jimin era mais importante que eu, passei a desaparecer às vezes...ninguém ia atrás de mim porque ir atrás de mim significava algum tempo com Jimin fora da vista e eles preferiram não arriscar.
-Eles preferiram perder você.
-Sim. Só porque uma ferida não sangra não significa que ela não dói.
-Te entendo. ..e eu passei cinco anos vivendo sozinho naquele inferno.
-Eu teria te visitado, mas...não quis ser achado, ainda mais por ele ...
-Taehyung.
-Sim.
Antes dele continuar, ouvimos batidas na porta.
-Seu pedido.
-Entra!
Logo depois, dois homens entraram e deixaram as comidas em cima da mesa, antes de saíram me deram uma olhada que secou toda a água do meu corpo. Quase senti um pau aleatório na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...