-Hum.. ah ah.. espera Tae, tira a mão da minha bunda! deixa eu fechar a PORTA! ! AHHH AH AH
-Não dá pra esperar! Eu não transo a um ano e meio ! Hoseok não faz sem você! Ahhhh Deixa aberto, ninguém vai invadir sua casa.
-Que bom ...ai...cuidado com os dedos ! Eu não fiz sem você também ! Ahhhh! O caramba, como que eu vou andar até o quarto com você com os dedos no meu cu?
-Quem disse que vou esperar até lá?
-AAAAAA!
Joguei Yoongi no tapete da sala dele, graças a Deus ele não tem uma mesa de centro porque eu joguei ele sem nem vê o que tinha atrás. Eu subi em cima dele,nos beijamos como loucos, eu arranquei a roupa dele e ele a minha, ele me abraçava com força enquanto eu lhe beijava o pescoço, e então, eu parei, eu precisava para.
-Que foi?
-Você não sente?
Yoon sentou ao meu lado.
-Sinto. Você fala ou eu falo?
-Juntos.
-Falta Hoseok.
Falamos ao mesmo tempo.
-Acho que ele nunca vai me perdoar, não que eu mereça isso. Ele não acredita em mim.
-Ele sofreu muito, Tae, muito. Você machucou ele até ele não aguentar mais. Você ama Jimin mais do que a nós?
-Não. Hoseok estava certo, eu amo a segurança que ter Jimin me passava, eu concentrei toda a minha confiança nele, conforme ele decaía eu decaía junto e fiquei maluco, fissurado nele ... na verdade eu só estava com medo de enfrentar vocês. Quando eu comecei a amar Hoseok eu fiquei assustado porque eu amava Jimin e de repente eu amei outra pessoa, e o amor por Jimin era conhecido, mas ama e Hoseok era tão novo, tão assustador,.. Hoseok é diferente, é gentil, carinhoso, engraçado, eu entrei em pânico, Jimin era mais parecido comigo, confuso, instável, inseguro mesmo assim, ele não me queria, queria Jungkook, que era igual ao Hope, eu e Jimin queríamos a mesma coisa, mas Jimin foi mais forte que eu, ele foi atrás do sonho dele, mesmo sendo impossível, mas eu não, eu me agarrei a ele, mesmo já sabendo que amava Hoseok.
-E quando descobriu que me amava?
-Eu pirei. Eu tinha aceitado ficar com o Hope, queria ao menos tentar me separar de Jimin, quando eu comecei a notar que eu também te amava eu pirei porque eu não conseguia paz para está com Hoseok, imagina com você. Depois o Hope contou que te amava também...posso confessar uma coisa?
-Claro.
-Eu fiquei com ciúmes.
-Porque?
-Você e ele são lindos, gostosos e combinam ...eu só brigava com vocês... você tem razão Yoon, era Jimin pra cá e Jimin pra lá...eu abandonei vocês e a mim também. Eu deixei de ser feliz por uma ilusão.
Yoongi se levantou e andou para trás de mim. Eu escondi meu rosto com as mãos.
-Eu fui um idiota e agora ele me odeia. Você me odeia Yoon?
-Não... mas estou magoado.
-Me desculpa.
Eu passei a chorar... eu vim com fogo no rabo e agora to me acabando de chorar. Maravilha.
-Eu e Hobi vamos nos reconstruir aos poucos. Você também.
-Eu tô destruído, Yoon.
-Bom que assim não sobrou nada de quem você era, poderá se construir do jeito certo. Abra os olhos...olhe para o que está a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha pra mim.
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook fazem parte de um famoso grupo de Kpop Sul Coreano, o BTS. Apesar da imagem de constante harmonia que o grupo passa para os fãs, ele enfrentam grandes problemas com um seu integrante mais novo. Por se sentir sufocado e subestimado e...