Capítulo 2

641 43 15
                                    

Ana Clara

Eu tenho um segredo!

Um segredo que só meu melhor amigo sabia. Eu sempre fui de apaixonar fácil, era como se meu corpo simplesmente precisasse estar apaixonado, minha amiga (irmã de outra mãe) Barbara sempre falava "Enquanto o ser humano respira oxigênio, a Aninha respira paixões, enquanto o ser Humano se viciava em drogas a Ana se viciou em partir corações desavisados.". Isso sempre me deixava brava, mas tinha sua verdade, eu já nem sabia dizer quantos foram por quem me apaixonei e depois parti desiludida já que não eram nada realmente significativo. Porem esse não é meu segredo, todos sabem dos meus romances fracassados.

A questão é que com Vitória Falcão nunca foi assim, desde que a vi cantar pela primeira vez eu sabia que era ela que eu realmente procurava, depois de conhecê-la de verdade passei a amar completamente, sabia que era esse meu destino. E isso era o problema, depois de conhecê-la descobri que Vitória precisava de mais, merecia mais, merecia alguém melhor que eu e minha lista de relacionamentos que não deram certo. Não podia fazer aquilo, ela não podia ter o coração quebrado pelo furacão Ana Clara Caetano.

Então fiz do meu amor meu maior segredo, me anulei, me reprimi... Comecei a namorar uma atrás da outra a fim de esquecer isso tudo, e enquanto ajudava a Vi alçar voo por um milagre acabei voando junto. Sempre falavam que eu era dedicada de mais a carreira, só que não entendiam que era por ela que eu fazia isso, Vitória merecia o mundo e eu o daria a ela.

Uma compositora porem não podia ficar sozinha não é mesmo? Sem "amar" alguém. As pessoas notariam em minhas canções toda minha paixão, então como rota de fuga, comecei a namorar e é nesse ponto que conto meu maior segredo: Mike Tulio pode parecer, mas não é meu namorado.

Bom, nós fazemos parecer que sim, porque ninguém podia saber a verdade pra que desse certo, para os fãs e mídia eu tinha um namorado e para os íntimos estávamos em um relacionamento aberto. Isso era vantajoso pra nós dois já que nessa sociedade preconceituosa um relacionamento hétero sempre era visto como algo positivo, nos ajudava com a carreira e mantinha Mike no armário como ele queria.

Tudo ia muito bem, a vida seguia tranquila. Eu até conseguia trazer Vitória para meu quarto em algumas noites, que acabavam sendo sempre as melhores noites. Eu a protegia de mim e ainda podia "tê-la" quando já não aguentava resistir, não era a vida ideal, mas aceitava de bom grato por ao menos ter isso. Deixava ela livre pra voar e admirava esse voo de perto.

Foi assim até que o Deco apareceu, o conhecemos através da musica e ele se encantou pelo meu leãozinho, quem não se apaixonava? O problema foi sua alma ser tão parecida com a da Vit que em mais dias, menos duas ela acabou correspondendo suas investidas, tão devagar que ela mal notava foi fazendo dele seu ninho e pousou ali. Nunca ouve um pedido de namoro oficial, então não posso dizer desde quando percebi que a tinha perdido, mas na noite em que me rejeitou no quarto de hotel usando ele de desculpa foi o fim pra mim, chorei como se não houvesse amanhã e quando o amanhã chegou trouxe com ele uma necessidade de fuga.

Muitos meses depois os fãs ficaram sabendo de seu relacionamento e meu coração se partiu ao ver o quanto eles eram aceitos, me senti tão traída que mal dava atenção aos pobrezinhos até me sentir mal por isso também.

Criei uma técnica de sobrevivência, os dias em que Vitória passava com Deco eu passava com Mike, compondo, assistindo ou em alguns casos chorando com uma panela de brigadeiro no colo. Nossa amizade cresceu tanto que já era fácil fingir o namoro

Eu estava sensível naquele dia do show da Hotelo, Mike sentindo isso me levou pra casa dele no Rio.

- Acho que nem todo chocolate do mundo vai melhorar sua cara hoje Aninha. – Ele me abraça forte assim que chegamos a seu apartamento.

Em fim noivaWhere stories live. Discover now