Capitulo novinho pra vocês.
Ana
Fazer amor com Vitória Falcão era simplesmente minha coisa predileta no mundo, porem ver ela cozinhando apenas de calcinha na minha cozinha ficava com o segundo lugar fácil. Achei justo deixar ela comer em paz, afinal nós duas estávamos realmente famintas, mas não me controlei ao ver aquela mulher entrar no chuveiro sozinha, tirei a roupa recém colocada e me juntei no banho, fizemos amor ali até estarmos atrasadas e Vitória me condenar.
Um bom tempo depois estávamos sentadas no escritório ouvindo o Felipe falar com toda a equipe em uma reunião chata, eu sabia que devia estar prestando atenção no que ele dizia sobre o AnaVitória, mas não era minha culpa se minha mente preferia reviver a noite de ontem diversas vezes seguidas. Só voltei pro mundo real ao sentir os lábios da Vi bem próximo do meu ouvido.
- O Naclara. – Sua voz soou tão sexy que me questionei se eu realmente tinha acordado dos pensamentos. – Faz dez minutos que o Felipe não para de falar em um show especial com a Hotelo e Outro Eu pra comemorar meu noivado com os fãs. E tudo que você fez foi sorrir e acenar, oque me faz acreditar que você está é pensando no meu corpinho sem roupa em cima de você. – Pude sentir seu sorriso a centímetros da minha nuca oque só me fez arrepiar dos pés à cabeça. – Então eu sugiro um acordo, eu faço tudo isso ai que você está pensando mais tarde, se você voltar pra terra e me ajudar aqui. Pode ser?
- Eita que assim você já ganhou uma ajuda imediata. – Sussurrei.
Ela se afastou de mim me dando espaço pra pensar, o plano era contar pro Felipe antes da reunião com todo mundo, só que nossa brincadeira no chuveiro nos resultou em atraso, então acabamos deixando pra hora que todo mundo saísse da sala de reunião e pelo jeito essa foi uma péssima ideia.
A "sala de reunião" se resumia na sala onde guardávamos nossos prêmios, parecia mais uma sala de estar do que realmente parte de um escritório serio, então sentávamos espalhados nos sofás e pufes ali enquanto Simas ficava de frente pra todo mundo geralmente em pé. Isso ajudou muito pra que eu chamasse a Isa com a mão, ela se levantou e veio abaixada sentar entre eu e Vitória.
- Precisamos te contar uma coisa. – Falei pra que só as duas ouvissem.
- Agora meninas? Não dá pra esperar não?
- Dá não Isa. É importante. – Vitória respondeu e começou a cochichar dessa vez no ouvido de Isadora. Esperei nervosa até ela terminar.
- Isso é verdade Aninha? – A mais velha me olhou espantada.
- Não sei oque ela te falou Isa, mas sei que é tudo verdade.
- Esperem um pouco. – Então ela levantou sem se abaixar desta vez e foi até o Felipe, chamando atenção de todo mundo, ela começou a contar algo em seu ouvido.
- Vi. – Cochichei de novo me aproximando dela, já que agora tínhamos todos os olhos direcionados pro nosso lado. – Oque você falou pra ela?
- A verdade.
- Toda verdade? Tipo toda, toda?
- Tirando a parte que to com a perna bamba até agora de tanto gozar, foi "toda, toda" sim. – Ela ri da gracinha e ganha um tapa meu por isso.
- Boba. Acha que ele vai falar oque?
- Não sei. Mas ele tá ficando branco feito papel, olha.
Ela apontou pra ele e realmente, Felipe Simas estava mais pálido que o normal, pelo jeito a Isa já tinha contado seja lá oque a Vi tinha falado pra ela e nosso Serumaninho olhava para o nada pensativo, ou assim estava até levantar a cabeça e encarar nós duas que ainda estávamos muito próximas, dei um pulinho pra longe dela por precaução.
YOU ARE READING
Em fim noiva
FanfictionO duo mais famoso do Brasil vivia feliz em seus respectivos relacionamentos, Ana Caetano fazia de Mike seu refugio seguro, enquanto Vitória Falcão tinha Deco como seu bote salva vidas. Porem as coisas mudam de figura quando Deco pede Vitória em casa...