Vitória
Quando terminamos de contar pra todo mundo nosso novo status foi uma comoção tão grande que se Isadora não tivesse pedido comida, geral iria ficar sem almoço. Almoçamos todos em clima de festa, parecia que o Brasil finalmente tinha virado hexa campeão, mas segundo Marcelo aquele era um evento muito maior que copa do mundo.
Aproveitei que fui a primeira a terminar e fui verificar o celular pela primeira vez desde que cheguei na casa da Ana ontem a tarde. Algumas notificações nas redes sócias que eu obviamente não iria conseguir ver, duas ligações perdidas de Mainha, cinco mensagens da Sabra e uma da Ana Beatriz. Abri primeiro as mensagens de Tatinha imaginando que ela explicaria as ligações perdidas.
Tatinha (Sabra Falcão)
"O Vitória.
Tu foi abduzida ou tá tão interdita com a boca da Naclara que esqueceu até que tem família?"Tatinha (Sabra Falcão)
"Pelo jeito esqueceu que tem casa também né?
A Mainha tá fula com você viu. Ficou te ligando que nem besta pra saber se ia jantar, mas avisei ela que você já deve estar jantando outra coisa kkkk
Deixa de ser tarada e me dá noticia.
Amo vocês."Tatinha (Sabra Falcão)
"Eita que a noite deve ter sido boa em.
As dondocas esqueceram até de olhar a porra do celular.
A Mainha mandou avisar que o Rafa chega com nossas garotas as 15:00 e é melhor tu estar no aeroporto antes disso. E é pra avisar pro povo que hoje tem festa aqui no seu AP, até podia te pedir permissão, mas você não olha a droga do celular né Vitória."Tatinha (Sabra Falcão)
"Oh Vitória, eu vou dar a mão na sua cara se tiver que ligar pro Felipe atrás de você. Responde essa merda."Cai na risada com as mensagens "bravas" da Sabra, e abri a mensagem da Aninha só pra fazer a Tatinha passar um pouco mais de raiva.
AnaBe (Ana Beatriz)
"Bom dia Vivi.
Se eu fosse você respondia a Sabra logo, Mainha tá brava e a Tatinha já mandou mensagem até pra Ana.
To feliz que vocês se resolveram, to feliz mesmo."- Vi. – Escutei Ana Clara me chamar, também com o celular na mão.
- Oi amor.
- Eu amo um casal gente – A tecladista gritou do outro lado da mesa.
- A Sabra me ameaçou de morte caso você não ligue pra ela.
- A cunhada é brava gente. – Foi a vez do Jeff brincar.
Levantei da mesa pra ligar pra Tatinha, dei um beijo na cabeça da Ninha como sempre fazia.
- Por favor gente. – Marcelo falou fazendo cara de nojo. – Vão pra um motel. – Dessa vez todos caíram na gargalhada me fazendo ficar vermelha.
- Até tu rindo Isadora? – Perguntei traída.
- Desculpa meninas.
- Vocês não vão deixar a gente em paz né? – Ninha perguntou.
- Você deixaria Ana? – Jeff perguntou.
- Bom argumento. – Ela deu de ombros, voltando a comer.
- Se não vamos ter mais a festa de noivado, ao menos deveriam deixar a gente rir da cara de vocês né. – Felipe entrou na brincadeira me fazendo lembrar.
- Ah verdade. A Tatinha mandou avisar que ainda tem festa lá em casa, mesmo horário eu acho. Não vai mais ser um jantar, só festa mesmo.
- Oba! – Ana levantou ficando ao meu lado. – Vou avisar Mike. – Saiu saltitante da cozinha improvisada.
- E eu ligar pra Sabra, avisar que to viva.
Sai pra uma sala mais silenciosa já escutando o telefone chamar...
YOU ARE READING
Em fim noiva
FanfictionO duo mais famoso do Brasil vivia feliz em seus respectivos relacionamentos, Ana Caetano fazia de Mike seu refugio seguro, enquanto Vitória Falcão tinha Deco como seu bote salva vidas. Porem as coisas mudam de figura quando Deco pede Vitória em casa...