Eu subi até o 2° andar para me trocar. Tem uma janela no quarto. As estrelas estavam bem brilhante, a noite tava escura, como se o céu fosse preto. Fiquei Aki parado uns 5 min de frente pra janela.
Peguei meu celular, e ainda não tinha chegado sinal penso em saber o que minha família estaria fazendo agora, será que ela soube do vírus?
Minha família anda sempre viajando por aí, fazem cinema, ganham muito dinheiro, mas nunca desejei mais do que eu preciso. Eles nunca me chamaram para trabalhar com eles, talvez queriam que eu decidisse logo. Na minha vida toda, maioria das vezes eles foram ausente.
Escuto alguém batendo na porta.
Toc toc toc
É o Frederico. Esta gritando pra eu me apressar que já vai começar o filme. Eu pego a jaqueta e saio.
Estavam todos acomodados, eu sento, ao lado do Frederico. O filme era sobre um apocalipse zumbi. Uma menina morria em frente a um mercado tentando salvar um grupo de adolescentes. Então ela distraia um zumbi com seu corpo para que os outros fujam.
Quando a menina morreu, vi que a Isabella tinha pensado o mesmo que eu, e então ela veio até a mim. Com um pouco de tristeza em seus olhos. Ela acomodou sua cabeça em meu ombro.
Dei uma olhada ao redor da sala, e vi que alguns já não estavam ali, como o Frederico, ele e a Jhenifer tinham saído, e mais 4 pessoas.
Não irei atrás, eles com certeza foram se pegar.
- Eii, está com frio? - pergunto ao perceber ela se encolhendo.
- Um pouco - Diz Isabella.
- Ok, me espera Aki.Muitos também já estão dormindo. Vou até meu quarto, pra pegar cobertor. Dou outra olhada pra janela, só que dessa vez tento passar uma leve olhada na estrada.
É acho que está tudo ok.
Escuto um barulho.
Fico procurando pela a estrada, talvez tenha sido no filme.Vejo uma criatura enorme saindo de dentro de uma casa. A um quarteirão daqui. A sua pele, era enrugada,corpo esverdeado, olhos verdes, são um verde bem brilhante. Olhos verdes? Sério? Deve ter algum mistério quanto a cor dos olhos. Essa criatura é alta, e bem musculosa. E sinto ela olhar para a janela. Essa não. Me abaixo, e sinto meu coração disparar.
Será que me viu??
Prefiro não checar se ele realmente viu. Vou avisar aos outros.
Chego na sala, acordando o pessoal, e avisando sobre o monstro que eu tinha visto. Todos estavam bem sonolentos, já era 00:30.
- Pessoal, essa criatura está muito próxima daqui, não seria melhor a gente vazar? Ainda dá tempo.
Algumas pessoas dizem não, que até agora não acharam a gente, e por que hoje acharia?
Falei:
- Estamos Aki a 2 DIAS, 2 DIAS, QUER MESMO MORRER? ASSIM COMO A CAROL?Acho que pelo menos o pessoal acordou e percebeu a importância da gente sair dali.
Uma garota, Luiza, cita:
- Está escuro, poderíamos nos esconder até de manhã Aki, e assim que amanhecer a gente sai.Isabella diz:
- Vamos arrumar as coisas e ficarmos atentos e rápido.Todos se levantam e vão pegar as coisas.
Chamo o Igor de lado:
- Sabe dirigir? - pergunto ao Igor
- Sei, o que tem em mente? - Ele responde já curioso.
- Temos que arrumar 2 carros na concessionária, ou também sabe desligar alarme de carro?
- não.
- temos que ir agora e nem todos precisam saber, vão ficar preocupados.
- Jae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse - Sobrevivência e Extinção
ParanormalA humanidade durante as décadas não viveu, lutou pela sobrevivência. E depois de todo esse tempo, precisará sobreviver e lutar mais uma vez, mas acima de tudo, fugir dos perigos que tentaram trazer a extinção total da terra. Miguel era um rapaz com...