01:20 AM

160 58 96
                                    

Chegamos na "mansão", não sabíamos ainda como reagir a tudo. Não sabíamos nem como contar ao resto da galera sobre a Carol, isso é tudo confuso, uma pessoa estar conosco hoje, e daqui a umas horas não estar mais, mas essa não é a melhor hora pra mostrarmos sentimentos, temos que ser fortes.

Vim no mesmo carro que a Isabella, vim tão pensativo no caminho, percebi ela me olhando algumas vezes, mas não virei meu olhar pra ela.

Assim que chegamos, a galera ficou animada, felizes por saberem que a gente não tinha morrido e que trazemos comida.

- Cade a Carol? - Uma menina pergunta. Bem, não conheço ela, mas ela se chama Jhennyfer.

Então o Wemerson começa a falar:

- Não sabemos ao certo como foi ainda, mas ela faleceu. Sinto muito a vocês, que conheciam, e estavam próximos a ela.

Muitos ficam tristes, mas tento fortalecer o pessoal:

- Gente, até eu estou mal, mas não podemos deixar a tristeza tirar o nosso foco, que é saber que porra tá acontecendo, precisamos ficar fortes, e procurar respostas por aí.

Eles abaixam a cabeça, ainda desanimados, mas escutaram tudo o que eu disse atentamente.

Wemerson começa a preparar uma macarronada italiana, e Isabella coloca uns refrigerantes na geladeira. Um pessoal ajuda a tirar as coisas do carro.

Isabella dá passos até a sala e fala para as meninas:

- Que tal descansarmos amanhã meninas? Tirar um dia de paz e desligar as coisas ruins desse dia? Vamos dormir depois do jantar, e logo pela a manhã, vamos em alguma loja de roupa, pegamos roupas, biquínis, além do mais, estamos em uma mansão, com uma piscina enorme, não vamos ficar aqui a vida toda, então vamos ver as coisas boas dos momentos. Se animem.

As meninas ficaram um pouco mais animadas. E o Wemerson grita:
- Tá na mesaaa pessoal.

Todos vão se sentar em volta da mesa enorme de vidro que tem na cozinha, Wemerson trata a gente super bem, e faz até piadas na hora do jantar. Mas nós jovens realmente, ficamos em silêncio. Estamos todos cansados, mas pra falar a verdade, tudo isso me deixou sem sono, tem muita coisa pra pensar.

O jantar estava delicioso, o Wemerson sabe mesmo cozinhar, as meninas lavaram a louça, e guardaram tudo. Umas se aconchegam na sala, para ficarem juntas. Uns meninos também se acomodam em uns conchonetes na sala. Quando todo mundo parecia estar dormindo, saio da casa.

Apesar de tentar ser forte, eu estava apavorado com tudo, e tentando me fazer firme nas escolhas. Me sento na varanda, e aprecio um pouco as estrelas.

Vejo alguém se aproximar. É a Isabella.

- Vejo que não conseguiu dormir também - ela fala, quebrando o silêncio da noite.

- É, senta aqui, me faz companhia. - falo, batendo a mão de leve no chão ao meu lado, indicando pra ela se sentar ao meu lado.

Ela se senta e ficamos calados por um tempo. A noite hoje, não está tão fria, o céu está bem estrelado, ja vi várias estrelas cadentes, seria bem legal se os pedidos realmente se realizasse.

Começo a ficar incomodado com o silêncio entre a gente, tento puxar assunto:

- Você acredita em estrela cadente? Que fazendo um pedido quando elas passarem, irão se realizar?

- Não, eu sempre gostei de pensar que o que faz nossos sonhos se realizar, é nossas próprias atitudes. Se quero, eu vou e faço. Mas já fiz muitos pedidos as estrelas cadentes, mesmo não acreditando.

- O que pediu nessas vezes? - perguntei, curioso.

Mas acho que ela ficou sem palavras, olhou pra mim, e de novo trocamos uns olhares, bem longos, é como se passasse uma fita de tudo o que a gente já viveu. Eu não faço a mínima idéia do que ela esteja pensando nesse momento, mas eu só quero tê-la, queria que ela soubesse que eu faria qualquer coisa para deixar ela feliz, para protege-la.

Mas talvez as palavras não sejam tão boas em um momento com esse.

E então, eu aproximo ela pra mais perto de mim, deixando meu braço ficar entre seus ombros, e ela simplesmente encosta sua cabeça em meu ombro também.:

"Quero te proteger pequena Isabella, quero te proteger de tudo, não tenta fugir de novo, não tenha medo, você não precisa ser durona sempre, queria poder dizer que penso muito em você, mas talvez eu nunca tenha coragem de te dizer tudo isso, espero que você perceba logo.."

Assim ficamos por um bom tempo, mas começou a fazer frio, já era 01:20 am, e sem me dar conta a Isabella tinha dormido.

Tentei fazer ela não se acordar pegando ela no colo, por sorte ela não acordou, deve estar bem cansada, coloco ela em um sofá, cubro ela com lençol, e me deito no colchão, junto com os outros caras. Não demorou muito e apaguei.

"Miguel, para de ser trouxa, você é um fraco, kkkkk acha mesmo que consegue liderar? Vão todos morrer, não percebe? A Carol , já foi por sua culpa HAHAHAHAHAAH QUEM VAI SER A PRÓXIMA, A ISABELLA? FREDERICO??"

Acordo com o coração disparado, me lembrando desse pesadelo, ainda está escuro. Pego meu celular 04:47, que saco, todos estão dormindo ainda, dou uma última olhada para Isabella, que continua dormindo. E volto a dormir.

Fechando o dia louco desses jovens, mas amanhã é um novo dia, o que será que espera por eles?

Apocalipse - Sobrevivência e ExtinçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora