Capítulo 5

559 56 8
                                    

Após o término da aula, Sara, Gabriela e Priscilla foram para o quarto comentando sobre tudo que a Maria Grace tinha ensinado a elas.

— Nossa! Que sonho! A Maria Grace te elogiou por ter poucos hábitos lésbicos. — declarou Sara a Priscilla.

— Priscilla, se continuar ganhando pontos com a Maria Grace, você vai sair logo daqui. — apontou Gabriela.

— Sim. É o que eu mais quero.

Elas sorriram, e Priscilla olhou para Natalie, que estava deitada de bruços sobre a cama com o travesseiro na cabeça.

— Vai morrer sufocada desse jeito, Natalie. — comentou Gabriela.

— É para não escutar as besteiras que vocês dizem.

Priscilla ficou sem graça e aproximou-se de Natalie.

— Eu gostei de você ter desafiado a Maria Grace.

Natalie não respondeu nada, e Gabriela teve uma ideia.

— Eu e a Sara temos que ir ali. E podem ficar à vontade para conversarem.

Gabriela e Sara saíram do quarto. No corredor, Sara questionou a melhor amiga:

— Por que estamos saindo?

— Porque vamos ficar aqui de fora ouvindo o que elas vão dizer...

— Hum... É uma boa ideia.

Natalie continuou com o travesseiro na cabeça, e Priscilla chamou a atenção dela:

— Natalie, eu estou falando com você.

Natalie virou-se, tirando o travesseiro e olhou para ela.

— Você não sabe mesmo cumprir promessa, né? Porque prometeu não falar mais comigo.

— Me desculpa. Eu não devia ter te falado aquelas coisas e nem ter jogado o casaco em você.

Natalie levantou-se da cama, ficando de frente a ela.

— Tá desculpada, porque eu sei que você só fez aquilo porque estava com ciúmes de mim com a Sirlene.

— Eu? Com ciúmes? Você ficou maluca? — balançou a cabeça em negativa —Não. Você já é, né?

Natalie sorriu e respondeu:

— Você não se rende mesmo, né?

— Não. Eu já disse que não sou lésbica e vou provar isso.

— Sério? Mas você não me engana. E, por falar nisso, você mentiu muita coisa sobre aquela lista.

— O quê? É claro que não. Eu falei toda a verdade.

— Para cima de mim?

— Tá. Então me diz o que você acha que eu menti.

— Você disse que nunca se imaginou transando com uma menina. Isso está na cara que é mentira, porque escreveu coisas bem quentes para a sua professora.

— Não eram coisas tão quentes... E eu sou virgem, Natalie!

— Quando eu era virgem, vivia fantasiando as coisas.

— Você, né? Porque é uma pervertida.

— Tá bom. Não vou mais discutir isso com você, mas você não negou que sente atração pelo corpo feminino.

CRL - A cura (Versão NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora