Das dezessete meninas que ainda haviam no CRL, apenas nove meninas usavam vestido e saia, incluindo a Priscilla e a Bianca, por isso elas continuaram na sala ouvindo as explicações de Maria Grace.
— A vocês que ficaram aqui na sala, eu quero parabenizá-las, porque estão a poucos passos de se livrarem do lesbianismo e reconhecem que uma mulher precisa ser bastante feminina. E essa atitude não só vai fazer bem a vocês, como também aos seus futuros maridos, pois todo homem merece uma esposa bem cuidada em casa e também que seja submissa. Mas como assim submissa? Eu explico: Homens gostam de mulheres frágeis e que obedeçam às suas ordens. Agora mulheres que não são submissas ou que não reconhecem que precisam da força de um homem, são mulheres doentes e que precisam se tratar.
Todas as meninas ficaram caladas, e Priscilla não concordou com nada que ela disse, pois achava que as mulheres tinham a sua própria força e não precisavam depender de ninguém, mesmo assim, não quis comentar e pensou na Natalie, porque a garota certamente ia discordar de tudo que Maria Grace tinha dito.
Maria Grace, então, continuou a sua explicação. No outro cômodo, as mulheres estavam ajeitando as meninas. Algumas acharam aquela situação horrível, como a Natalie, que não estava conseguindo aturar uma das mulheres que estava fazendo maquiagem no rosto dela.
Além da maquiagem, as meninas foram ordenadas a usarem vestidos cor de rosa e um sapato alto. Todos já estavam feitos sob medida para elas. Quando chegou a vez de Natalie, ela não se viu ali no espelho. Parecia ser outra garota, e isto a deixou com vontade de chorar.
— Essa não sou eu... — comentou ela, enquanto uma das mulheres estava fechando o vestido atrás.
A mulher tinha ouvido o que ela tinha dito, mas não disse nada. Era proibido concordar ou discordar de alguma coisa, pois estava sendo paga apenas para maquiar e vestir as meninas.
Após toda essa arrumação, Maria Grace chamou todas as meninas para a sala. Nisso, cada uma delas caminhou até a frente das meninas que ficaram na sala. Natalie foi a última a entrar, pois não estava sabendo se equilibrar no sapato alto. E isto gerou alguns risos das outras meninas. Porém, Priscilla achou-a linda daquela forma.
— Posso saber por que vocês estão rindo? — questionou Maria Grace, incomodada com os sorrisos das meninas da sala.
— Não é nada, Maria Grace. — respondeu Bianca, que estava perto de Priscilla.
— Acho bom mesmo, porque isso aqui não é um circo, e, sim, um aprendizado bastante valioso que vocês devem levar para a vida inteira. Ficou entendido?
— Sim, senhora. — todas responderam ao mesmo tempo.
— Que ótimo! Agora quero que olhem para as meninas que estão todas de vestido rosa. E por que o rosa? Porque é uma cor delicada, por isso, vocês mulheres, precisam usá-la no seu dia-a-dia. — sorriu, fazendo uma pausa — E vocês, meninas, que estão aqui na frente... Eu quero que olhem para si mesmas e vejam o quanto estão parecendo princesas. E eu imagino que nessa vida de lesbianismo que vocês tinham até agora, vocês não se sentiam assim... Lindas e delicadas como uma flor. E isso não é maravilhoso?
Todas concordaram com a cabeça, menos a Natalie e a Sirlene. Maria Grace percebeu e colocou três cadeiras na frente delas.
— Sirlene e Natalie, venham cá, por favor....
As meninas foram caminhando até ela com grande dificuldade, e Maria Grace pediu para que as mesmas se sentassem nas cadeiras. Em seguida, Maria Grace sentou-se no meio delas e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRL - A cura (Versão NATIESE)
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Priscilla Pugliese era uma garota tímida e tinha um bom comportamento na escola. Um dia, porém...