Natalie lembrou-se que o seu gravador estava dentro do bolso da calça jeans e o ligou para gravar aquela conversa entre Maria Grace e as duas visitantes, que estavam gargalhando bastante.
— Foi tão convincente que eu estava até acreditando. — admitiu Maria Grace, sorrindo.
— Nós até tentamos sair dessa vida, Maria Grace. Mas não tem como porque gostamos de mulher e sempre vamos gostar de mulher. — admitiu Solange.
— E também não estamos casadas como falamos na entrevista. Nós estamos juntas e felizes! — revelou Débora, mostrando o anel de compromisso no dedo dela e no dedo de Solange.
— Sim. — completou Solange — E estamos até pensando em casar no futuro, já que a homossexualidade parou de ser doença no dia 17 de maio de 1990.
— Claro... — disse Maria Grace, sem graça — Mas que bom que vocês não disseram toda a verdade para as meninas.
— Não dissemos, mas queremos o nosso dinheiro prometido, Maria Grace. — pediu Débora.
— Com certeza! — concordou Maria Grace — Me acompanhem até o escritório que eu irei passar o dinheiro a vocês.
Neste momento, Natalie abriu a porta de um quarto e entrou, ficando lá até elas passarem. Em seguida, desligou o gravador e entrou na sala rapidamente, indo pegar a piranha do cabelo da Priscilla, que se encontrava em cima de uma das cadeiras.
Após isso, ela voltou para o quarto toda sorridente. Priscilla não estava entendendo nada quando ela a abraçou toda feliz.
— Natalie, o que aconteceu? — perguntou Priscilla, curiosa.
— Você tem que ouvir o que eu acabei de gravar!
— O quê?
As duas se sentaram na cama de Priscilla, e Natalie ligou o gravador para que a sua namorada escutasse tudo. Depois de ter ouvido tudo, a garota nova ficou perplexa e sem saber o que dizer naquela hora. Como assim? As duas visitantes estavam enganando todo mundo?
— Natalie, como assim? Elas continuam sendo lésbicas, e a Maria Grace pagou-as para virem até aqui e mentir para a gente?
— Exatamente!
— Isso é muito louco, Natalie.
— Sim. A Maria Grace sabe muito bem que os métodos dela não curam ninguém, mas quer continuar com esse jogo sujo por causa do dinheiro dos nossos pais.
— Caramba! Eu estou sem acreditar ainda...
— E o pior é que as meninas aqui estão todas mexidas com aqueles depoimentos falsos, Priscilla.
— Eu percebi mesmo. E você bem que me falou que estava com desconfiança dessas mulheres.
— Priscilla, era só olhar para elas e observar... O corpo dizia uma coisa, mas a boca dizia outra.
— Mas e agora? O que faremos com essa gravação?
— Temos que expor para todo mundo para que esse CRL seja destruído!
— Ok. Mas precisamos ver como faremos isso, Natalie.
— Sim. Eu ainda só não pensei como...
Priscilla andou de um lado para outro pelo quarto e depois sentou-se ao lado da namorada novamente.
— E se falássemos com o Rodrigo Tardelli e o Caio? Talvez eles saibam o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRL - A cura (Versão NATIESE)
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Priscilla Pugliese era uma garota tímida e tinha um bom comportamento na escola. Um dia, porém...