Natalie e Priscilla sentaram juntas em um sofá e o Rodrigo Tardelli sentou-se ao lado delas, perguntando se elas queriam alguma coisa para beber ou comer naquela noite.
— Meninas, vocês querem uma água, um café ou um suco?
— Não, obrigado. Nós estamos bem. — respondeu Natalie, ainda ofegante.
— Mas me contam... O que aconteceu lá no CRL? — perguntou Rodrigo Tardelli.
Caio Souzaentrou na sala e sentou-se no braço do sofá, ficando perto de seu marido. Em seguida, Natalie começou a pronunciar-se:
— Hoje à tarde, duas mulheres que frequentaram o CRL há vinte anos vieram para contar como conseguiram a cura para o lesbianismo. Aí elas disseram que foram abusadas quando eram pequenas e que com os métodos da Maria Grace conseguiram parar de gostar de mulheres. Até aí tudo bem...O problema é que descobri que elas estavam mentindo o tempo todo, ou seja, elas não estão "curadas".
Rodrigo Tardelli e Caio Souzase olharam e olharam novamente a garota, que esperava por alguma reação deles.
— Para falar a verdade, Natalie, nós não estamos nada surpresos com isso, porque, encontramos duas garotas uma vez que frequentaram o CRL e ela nos disseram que não foram curadas também. — admitiu Rodrigo Tardelli.
— Sem falar que sempre achamos a Maria Grace uma tremenda maluca que deveria estar no hospício, porque não dá para curar algo que não é doença, gente. — acrescentou Caio.
— É o que eu vivo dizendo... — começou Natalie — Gostar de mulher não é uma doença, pelo o contrário, é uma delícia!
Priscilla sorriu, e Natalie beijou carinhosamente o rosto dela. Rodrigo Tardelli sorriu ao ver o carinho delas e questionou:
— Natalie, você estava dizendo que descobriu que tudo que elas disseram era mentira... Mas como?
Natalie pegou o gravador no bolso da calça jeans e estendeu a ele:
— Eu gravei a conversa da Maria Grace com as duas mentirosas.
— Não brinca! Isso é muito bom! — disse Rodrigo Tardelli, pegando o gravador.
— A Maria Grace ofereceu dinheiro para as duas mulheres mentirem. — completou Priscilla.
— Ai, gente, coloquem aí para ouvirmos esse babado! — pediu Caio, curioso.
Rodrigo Tardelli ligou o gravador e colocou no volume máximo para todos ouvirem. Enquanto foram ouvindo, os dois homens ficaram surpresos com o tamanho da ousadia da fundadora do CRL. Eles sabiam que ela era mau-caráter, mas não achavam que ela iria tão longe.
Após ouvirem a gravação, Rodrigo Tardelli comentou:
— Meninas, eu nem sei o que dizer... A Maria Grace é muito safada!
— E o mais pior nem é ela, amor... — opinou Caio Souza— São essas mulheres que se venderam para a Maria Grace.
— Sim, também fiquei chocada quando ouvi as duas pedindo dinheiro! — disse Natalie — E queremos que o mundo saiba o que ela é de verdade, mas para isso, nós precisamos da sua ajuda.
— Claro, meninas. — respondeu Rodrigo Tardelli — Eu faço o que for preciso para ver essa mulher sendo humilhada na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRL - A cura (Versão NATIESE)
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Priscilla Pugliese era uma garota tímida e tinha um bom comportamento na escola. Um dia, porém...