Priscilla tinha terminado de almoçar e entrou no corredor. Enquanto andava, viu a Ivone saindo toda sorridente do escritório, que percebeu que a menina estava a olhando. Em seguida, Priscilla sentiu alguém tocando em seu braço. Ela olhou para ver quem era e viu a Natalie ao seu lado sorrindo.
— Oi, bonequinha.
— Oi.
Elas foram andando em silêncio por alguns segundos, e Priscilla puxou conversa.
— A Ivone é casada?
— Não. Mas por que a pergunta?
— Sei lá... Ela é muito próxima da Maria Grace.
— Eu também acho, mas elas não devem ter algo porque pensa... Seria um escândalo para o CRL.
— Pior, viu? Elas iam se contradizer bastante.
Elas acabaram sorrindo, e Natalie resolveu mudar de assunto.
— Priscilla...
— Pode falar.
— Ah... Eu e a Sirlene estávamos conversando e resolvemos dar uma fugidinha hoje à noite... Você topa?
— Fugidinha? Como assim?
— Nós vamos sair para se divertir um pouco e depois voltamos.
— Não sei... Isso é perigoso.
— Não. Vai ser de boa... A Sirlene vai chamar a Bianca, e aí resolvi chamar você. Então vai ser nós quatro.
— Não... Não sei.
— Qual é, Priscilla? Você está com medo de diversão?
— Não... Mas é que...
— Mas é que nada. Eu quero muito que você vá comigo... — pediu Natalie, ficando de frente para ela.
— Tá bom. Eu vou. — respondeu Priscilla, sorrindo.
Natalie sorriu também e perguntou:
— O que pensa em fazer agora para tarde?
— Não sei. Vai ter mais aula?
— Não. Por quê? Você quer assistir a mais aulas malucas da Maria Grace?
Priscilla sorriu e respondeu:
— Ah... Não fala assim. Ela não é uma professora tão ruim.
— Tá bom. Só não vai se apaixonar por ela, hein? — comentou Natalie, sorrindo.
— Não. Jamais!
Elas continuaram se olhando sem falar nada, mas foram interrompidas pela Sirlene que estava vindo do refeitório e envolveu o seu braço direito no pescoço de Natalie.
— Oi de novo, meninas... Sobre o que estavam falando?
— Eu estava convidando a Priscilla para a nossa fuga hoje à noite. — revelou Natalie.
— E você vai vir conosco, Priscilla? — perguntou Sirlene.
— Sim... A Natalie me convenceu.
Natalie sorriu para ela, e Sirlene ficou um pouco incomodada com aquela reação dela. Então, resolveu fazer um convite para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRL - A cura (Versão NATIESE)
FanficPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Priscilla Pugliese era uma garota tímida e tinha um bom comportamento na escola. Um dia, porém...