No dia seguinte, Priscilla acordou, tirando a cabeça do colo de Natalie, que ainda estava dormindo. Sirlene também dormia tranquilamente enquanto a Bianca estava com a cabeça apoiada em seu ombro.
Priscilla levantou-se e aproximou-se da janela de vidro, que estava emperrada e não abria nem à custa de reza. Neste momento, Natalie acordou e ficou olhando para o que a garota fazia e resolveu aproximar-se dela e dar um beijinho em seu pescoço.
— Bom dia! — disse Natalie, sorrindo.
— Natalie! — repreendeu Priscilla, pois a Sirlene e a Bianca ainda não podiam saber que as duas estavam juntas.
— Fique tranquila... — pegou nas duas mãos dela — Nós estamos prestes a conseguir a nossa liberdade!
— Sim... Não vejo a hora. — sorriu — E eu estou muito ansiosa para escutar o programa.
— Eu também. Mas será que já passou?
— Acho que não... Parece ser muito cedo ainda.
Sirlene acordou ao ouvir as vozes dela e perguntou:
— Gente, será que a Maria Grace não vai nos deixar sair para tomar café hoje?
— Ah, Sirlene... Ela nunca fez isso. — respondeu Natalie.
Bianca continuava a dormir apoiada no ombro de Sirlene que, por sua vez, mexeu no braço dela, sussurrando:
— Bianca, acorda...
Bianca foi abrindo os olhos lentamente e olhou-a, sorrindo.
— Você deveria ter me acordado com um beijo.
— Tá louca, Bianca? Isso aqui não é um conto de fadas!
Natalie detestou a atitude de Sirlene e pediu:
— Larga de ser ranzinza, Sirlene.
— Não se meta, Natalie!
— Ei, meninas, não vamos brigar, por favor. — pediu Priscilla, tentando amenizar a situação — Hoje vai acontecer uma coisa maravilhosa!
Elas ficaram em silêncio com essas palavras de Priscilla. De repente, elas escutaram passos e a porta se abriu, revelando a maria Grace.
— Venham tomar café, meninas. — chamou ela, sem olhá-las direito.
As meninas foram caminhando em silêncio atrás de Maria Grace e foram até o refeitório, sentando-se nas cadeiras, observando que as outras meninas já estavam parando de comer e só conversando até a Maria Grace chamar para mais uma aula.
Natalie retirou os olhos do café preto e olhou rapidamente o relógio na parede, que marcava oito horas e cinquenta minutos. Ela virou-se de volta para as meninas e avisou:
— Meninas, só falta dez minutos para começar...
— Então temos que comer logo. — observou Priscilla.
— Mas se a Maria Grace disser que temos aula agora, não vamos poder ouvir. — lembrou Sirlene.
— Ih, é mesmo... — concordou Natalie — Eu estava até esquecendo das aulas malucas dela.
Quando o relógio apontou nove horas, as meninas começaram a entrar em um desespero, pois queriam muito ouvir o que o Rodrigo Tardelli ia comentar pela rádio e ainda Maria Grace não tinha falado nada sobre o que iam fazer depois do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRL - A cura (Versão NATIESE)
FanficPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Priscilla Pugliese era uma garota tímida e tinha um bom comportamento na escola. Um dia, porém...