Capítulo 8

492 54 9
                                    

Após Gabriela e Sara irem embora com os pais, Ivone foi até o escritório da sua chefe para saber o motivo da ida das meninas.

— Chefe, por que liberou as meninas tão depressa?

Maria Grace pediu:

— Tranque a porta, por favor.

Ivone fez o que ela pediu e sentou-se na cadeira de frente com a mesa dela.

— O que houve? Você parece muito abatida.

— E eu estou mesmo... Essas meninas me ameaçaram.

— Por quê?

— Elas nos ouviram, Ivone... Não podíamos ter transado aqui.

— É sério?

— Muito sério. E elas gravaram os nossos gemidos.

— Nossa... Nós demos muita mancada.

— Sim... Mas para não dar problema, eu fiz o que elas me pediram em troca do gravador.

— E elas pediram para você liberá-las?

— Exatamente.

Ivone ficou ainda perplexa com aquela novidade, mas Maria Grace respirou fundo e avisou:

— Nós não podemos deixar que isso aconteça novamente, Ivone.

— E não vamos deixar mesmo porque só vamos transar no seu quarto.

— Não... Você não me entendeu.

— Como assim? Então me explica, por favor.

— Nós não vamos mais transar, Ivone.

— O quê? Você está terminando comigo? É isso?

— É isso.

— Não, Maria Grace... É só nós duas ficarmos mais atentas e ninguém mais vai descobrir.

— Não, Ivone. Eu não quero colocar o CRL em risco nunca mais.

Algumas lágrimas começaram a cair do rosto de Ivone, deixando Maria Grace bastante sem graça.

— Ivone, para com isso, por favor.

— Para com isso? Não. Eu estava certa o tempo todo. Você só gosta do dinheiro que esse CRL traz e mais nada.

— Ivone, tente entender que a situação é delicada.

— Não. A nossa situação que é delicada e você está a deixando cada vez mais pior.

— Ivone... Tudo que eu te peço é tempo.

— Tempo para quê? Para esquecermos uma da outra? Mas não vai ser fácil porque eu te amo.

— Eu também te amo.

— Ama nada. Se me amasse mesmo, você deixaria de ensinar besteiras para essas meninas para ganhar o dinheiro dos pais delas.

— Mais respeito, por favor, Ivone. Eu não ensino besteiras aqui.

— Claro que são besteiras. Essas meninas não vão deixar de ser lésbicas porque elas já nasceram assim.

— Isso não é verdade!

— Não? E por que você não consegue parar de ser lésbica?

CRL - A cura (Versão NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora