Capítulo 14

462 51 4
                                    

            No dia seguinte, Priscilla olhou para o lado e não viu a Natalie. Assim, levantou-se e começou a vestir uma roupa, pois ainda estava pelada. Natalie saiu do banheiro e a abraçou por trás, depositando um beijo em seu pescoço.

— Bom dia, bonequinha.

Priscilla sorriu e virou-se, beijando a boca dela. Após o beijo carinhoso, as duas acabaram de se arrumar e saíram para tomar café.

Pelos corredores, qualquer um podia perceber que elas estavam sorrindo muito, sem falar que ficaram com uma vontade imensa de andar de mãos dadas, mas ainda não podiam fazer tal ação.

No refeitório, algumas meninas já estavam tomando café, inclusive a Bianca e a Sirlene, que notou que a amiga parecia estar no mundo da lua.

— O que foi, Bianca?

— Por que eu deveria dizer se você não me escuta?

— Ah, não... Você vai começar com essa história de gemidos de novo?

— Vou, porque eu sei o que ouvi.

— Bianca...

— Sirlene, eu posso jurar que tinha meninas transando ontem noite!

— Fale baixo! Se a Maria Grace ouvir isso, ela vai querer interrogar todo mundo.

— E você não quer que isso aconteça com aquelas duas?

Sirlene olhou para onde o dedo de Bianca estava apontando e perguntou:

— As duas?

— Sim. Os gemidos estavam vindo do quarto delas.

— Será mesmo que a Natalie ficou com essa mosca-morta?

— Claro que sim! Olha como as duas estão sorrindo uma para outra... Tá parecendo até casalzinho.

Sirlene ficou encarando as duas e pediu:

— Cala a boca, que elas estão chegando!

Natalie e Priscilla disseram "bom dia" e sentaram-se nas cadeiras. Quando elas começaram a se servir, Bianca e Sirlene repararam em cada uma delas.

— Dormiram bem, meninas? — interrogou Bianca.

— Sim, dormimos, quer dizer, eu, pelo menos, dormi bem. — respondeu Natalie.

— Eu também. Mas por que a pergunta? — questionou Priscilla.

— Ah, nada. É porque ouvi uns gemidos estranhos ontem à noite e por isso quase não dormi. — respondeu Bianca, tentando descobrir alguma coisa.

— É assombração. — apontou Natalie.

— Assombração? — perguntaram Sirlene e Bianca ao mesmo tempo.

— Sim. Os gemidos são das "Lésbicas gemedoras!

— Como assim? — interrogou Bianca, curiosa.

Neste momento, Priscilla ficou com vontade de rir, mas se segurou para que a Natalie contasse sobre a lenda, que na verdade era tudo invenção para esconder o que de fato tinha acontecido.

— Então, meninas... — Natalie começou a contar — É o seguinte: Reza a lenda que há muito tempo atrás, uma bruxa se apaixonou pela Maria Grace e pediu a ela que deixasse de continuar esse trabalho aqui e que seriam muito felizes juntas. Mas Maria Grace não aceitou a proposta e teve coragem de dizer que nunca ficaria com ela, pois era muito feia e fedorenta. Por isso, a bruxa irou-se contra ela e jogou uma maldição sobre esse lugar. Assim, em algumas noites, Maria Grace e qualquer pessoa iria ouvir gemidos de lésbicas pelos corredores do dormitório.

CRL - A cura (Versão NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora