Olá, pessoal! Tudo bem? Eu quero agradecer a todos que votaram nessa fanfic e que comentaram. Vocês são demais! E quero dizer também que essa fanfic chegou ao fim, mas logo vou trazer mais novidades por aqui. E é isso... Fiquem com o último capítulo de "CRL - A cura".
...................................................................................................
Os repórteres aproximaram-se de Maria Grace falando ao mesmo tempo, deixando-a mais confusa ainda.
— Mas o que está acontecendo? Por que vocês estão aqui?
— Maria Grace, por favor, nos conceda uma entrevista aqui para explicar sobre a grande polêmica que está envolvendo o CRL. — pediu um repórter.
— Qual é a polêmica? — questionou Maria Grace.
Rodrigo Tardelli aproximou o microfone da boca e gritou:
— Nós estamos aqui porque queremos justiça, Maria Grace. Você está enganando os pais dessas meninas.
— Enganando? O meu CRL é referência quando se trata de reabilitação para lésbicas.
— Não, meu bem. — gritou ele, mais uma vez — O seu CRL é referência em mentira, falta de vergonha na cara e em falta de respeito, isso sim!
— Cala boca, seu viadinho de merda! — gritou Maria Grace.
— Se eu sou viadinho, você é uma sapatona enrustida!
— Eu não sou sapatona!
Neste mesmo instante, Ivone irritou-se com aquela fala dela e aproximou-se de Rodrigo Tardelli, pegando o microfone dele.
— É mentira! Eu e a Maria Grace tínhamos um caso, mas ela não quis se assumir porque queria continuar arrancando o dinheiro dos pais das meninas.
Todo mundo arregalou os olhos de tanta surpresa ao ouvir aquela declaração, e Maria Grace ficou bastante irritada por Ivone ter revelado o segredo delas. Ivone percebeu que ela tinha ficado com raiva e, para irritar ainda mais, perguntou:
— O que me diz, Maria Grace? Vai continuar se escondendo ou vai dizer a eles toda a verdade?
Um repórter entrou no meio dos outros e perguntou:
— Maria Grace, o que senhora tem a nos dizer sobre essas acusações de que o seu CRL é uma farsa?
Outra repórter questionou:
— É verdade que a senhora ofereceu dinheiro para duas lésbicas mentirem para as meninas?
Maria Grace respondeu:
— Eu não tenho nada a dizer, pois estão me acusando de uma coisa que não é verdade.
Um pai de uma das meninas aproximou-se e comentou:
— Eu estou decepcionado com a senhora, porque achei que a minha filha ia sair daqui curada, mas vejo que a senhora também não passa de uma sapatona nojenta!
— Mais respeito, por favor! — pediu Maria Grace.
Em seguida, uma mãe também se pronunciou na frente de Maria Grace:
— A senhora é muito sem-vergonha mesmo! E ainda nos pede respeito?
Outro pai ainda declarou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRL - A cura (Versão NATIESE)
FanficPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Priscilla Pugliese era uma garota tímida e tinha um bom comportamento na escola. Um dia, porém...