Naruto tinha verdadeira fascinação pelo mar. Desde pequeno gostava de olhar as ondas batendo nas pedras, aquele som reconfortante lhe trazia paz interior.
Kakashi era o seu responsável lhe ensinou, a comer, andar, falar, a ler, escrever, a meditar e a se defender.
O menor era curioso com a língua afiada porém era afável, carinhoso e de coração puro.
Aceitou o fato de ser oferecido como noivo de braços abertos, nunca questionou seu destino.
Mesmo com medo, mesmo imaginando que seu futuro seria a morte pois de acordo com a lenda seu futuro marido seria um grande dragão negro de três cabeças que guardava o mistério do reino das aguas, carregando a água dos rios e mares levando para o céu para a chuva assim ser feita.
No dia de seu sacrifício, o ômega de cabelos amarelos entrou na liteira com o traje cerimonial.
Estava feliz e triste ao mesmo tempo estava largando sua casa, seus amigos, seu mundo por um desconhecido.Durante o caminho se pensou nas crianças menores que ele cuidava no templo.
Por anos ele questionou a palavra família e enfim ele sentiu que teve uma com Kakashi, os monges e as crianças, sim, eles eram uma família.
Os monges entoaram um mantra repetitivo alguns choravam alto outros escondiam suas lágrimas.
O cortejo ia de encontro a estátua de dragão na praia na praia do ômega.
A praia aonde o Deus chorou por dias com o corpo de seu amado nos braços, assim dizia a lenda.
Ao chegar o Naruto caminhou descalço pela areia, a sua frente no meio do mar uma estátua gigante esculpida na pedra de um dragão com um ômega desfalecido em seus braços.
Ao olhar aquilo Naruto sentiu um aperto em seu peito, um desespero a vontade de correr pro mar.
Um monge mais velho começou a rezar em voz alta, em uma língua antiga realizando a cerimônia de casamento do ômega com o Deus.Por fim o monge pedia a Jiraya, O Senhor Supremo que desse ao ômega vida eterna e uma eternidade feliz.
Ao terminar de dizer essas palavras o monge abraçou o ômega lhe dando um beijo na testa.
O loiro caminhou devagar até que seus pés tocaram o mar, aos poucos o céu foi mudando de cor e o dia ensolarado ficou nublado, e a chuva forte caiu molhando todos os presentes.Kakashi com os olhos cheios de lágrimas colocou o ômega no barco e lhe entregou um pequeno ramo de flores.Naruto agradeceu abraçando o seu mentor e chorando em seguida.
O barco se mexeu sozinho como se ali estivesse um condutor invisível.
Ao passar pela estátua seu peito doeu mais uma vez.
Pouco tempo depois Naruto se viu cercado de água por todos os lados, não se via mais sinal de terra em nenhuma das direções.
O barco começou a rodar lentamente, e antes que se desse conta o ômega estava no meio de gigante redemoinho, que estraçalhou o barco o puxando pro fundo.
O primeiro instinto de Naruto foi tentar nadar, se debater, aos poucos ele sentiu que sua vida havia acabado ali e aos poucos foi se despedindo da vida.
Até que o ômega sentiu um par de mãos fortes o tirando da água e o carregando nos braços com delicadeza.Em um momento de lucidez, o ômega vê o homem que só conhecia em seus sonhos para logo depois ir perdendo a consciência.
Naruto dormiu por horas, ele havia perdido a noção de tempo espaço.
Ao abrir os olhos um homem alto de cabelos longos negros extremamente bonito o olhava fixamente nos olhos Naruto dá um grito e se encolhe na cama demonstrando medo.- Até que enfim acordou, eu já estava cogitando a ideia de te devolver pro mar já que é uma oferenda. - Itachi ri enquanto Naru faz cara de que não entendeu.- Sacou?.... Volta pro mar oferenda?....Não????- Naruto balança a cabeça em negativa com ar de medo se cobrindo com os lençóis. -Hmmmm, entendi, mais um sem senso de humor. Bom, vou avisar que você a acordou você anda bem popular por aqui
- Quem.... quem é você?
- Desculpa minha falta de educação Sou Itachi, Deus da fauna e flora, seu cunhado. -Naruto se encolhe mais na cama. - Volto em um minuto, quer dizer em um momento. Enquanto isso... - Itachi abre a porta dando espaço a dez ou mais criadas que entram no quarto como se flutuando. - Cuidem dele, lembre-se, o ômega ainda está muito fraco! O alimentem e o vistam apropriadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)
FanfictionO Deus Amaldiçoado Sasuke, perdeu sua Alma gêmea em uma terrível fatalidade. Desde então, busca a cada 100 anos seu amado Desta vez o escolhido foi o belo omega Naruto Uzumaki Será que Naruto recordara de seu amante de outrora ou o Deus terá que se...