Lembrando que QUANDO APARECER GAARA em negrito e itálico diz respeito ao "disfarce" de Sasuke
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Gaara havia passado boa parte de seu tempo junto a Hinata e sua pequena Naomi, ver sua pequena brincando com a mãe no jardim enchia seu peito de esperanças de um dia ser feliz.
O Deus do fogo não percebe a presença de Sakura que se senta bem só seu lado.
- Você tem sorte, ela são lindas. Gaara ri triste
- Eu? Sorte? De que adianta ter a mulher mais bela se ela não se lembra que me ama e que temos uma filha? Isso não é sorte, é tortura.
- Pelo menos você teve o motivo de sua tortura em seus braços, eu não tive essa sorte. Gaara olha para a Deusa com cumplicidade.
- Essa família nunca teve sorte no amor.Mas eu e Hina éramos felizes antes....
- Antes de que?
- De seu queridinho acabar com tudo.
- Ei!.... Eu não vou repetir isso novamente, ele estava amargurado por ter sido trocado por você.
- Isso não dava direito... Dele fazer o que fez. Sakura bufa mais uma vez
- Eu sei, que nada justifica algo tão cruel Mas....- Nada vem de bom depois de um MAS Apenas, pare de defendê-lo.
- Ok, parei, vou brincar com Naomi, lhe darei alguns minutos sozinho com Hina, ok?Gaara se levanta e vai até Hina que trançava galho com pequenas flores com a ponta dos dedos.- Está ficando bem bonito!
- O Deus diz sorrindo
- Fiz para Naomi, ela é um encanto, é tão triste ver uma menininha crescer sem a mãe por perto.A voz de Gaara quase não sai.
- Sim, é.- Eu me pareço mesmo com ela.
- Sim, você é exatamente igual a mulher que amo, tão bela quanto.
- Hm - Hina fica vermelha. Gaara se lembrou da tarde anterior quando ao ver Hinata a pequena Naomi correu para os braços da mãe e de todas as vezes que a menor fez o mesmo gesto e a semideusa perdeu em meio a sua memória corrompida.
- Se você quiser o senhor pode trazê-la para me ver, estarei aqui para ajudar no que for preciso.O ruivo pega as mãos de Hina e beija a ponta de seus dedos.
- Por favor não me chame de senhor Somente de Gaara.A menor corou.- Sim - Hinata sente uma corrente elétrica passar por todos os poros de seu corpo.
- Eu o chamarei só de Gaara.O ruivo pega uma orquídea branca coloca atrás da orelha de Hina enfeitando aquele mundaréu de cabelos negros como a noite- Perfeito.
- Gaara alisa seu rosto.Mais uma vez Hina fica vermelha.
- Eu tenho que ir, eu estou atrasada.
- Estaremos lhe esperando aqui amanhã ok Hinata dá um pequeno sorriso e sai apressada.Sakura volta com a pequena nos ombros.
- Quanto tempo até ela esquecer tudo de novo?
- Não sei, mas como sempre vou viver isso quantas vezes forem necessárias.Sakura sorri triste lembrando da própria sorte.A filha da Deusa lua foi criada tendo tudo o que queria sendo a única mulher em meio a tantos irmãos sempre foi mimada pelos pais.
Madara era seu tio, um deus forte, impiedoso dono de um humor terrível porém tinha seu charme.Quando O Mestre Supremo dividiu os planetas entre seus filhos Marada (Júpiter) por ser o filho mais velho herdou o maior dos planetas construindo seu castelo, Porém não criou humanos nem animais Era feliz sozinho, Até que um dia um de seus irmãos Hiashi Hyuga (senhor de Marte) havia tido uma filha com uma humana de linhagem nobre, combinado o casamento entre eles. Madara a viu crescer e desabrochar como a mais belas das mais belas mulheres Não existia em toda galáxia ser mais lindo e perfeito que Hinata.
Pouco antes da data do seu casamento sua noiva conta de sua paixão secreta e que carregava em seu ventre o fruto de Gaara seu sobrinhoEm meio de tanto ódio Madara queria prejudicar o casal a todo custo assim que conseguiu se confinou em seu castelo Vivendo triste e sozinho.E mesmo diante de tantas coisas Sakura ainda o amava.Sakura cresceu amando seu tio, sofreu a cada olhar doce que Madara dava a Hinata, sofreu com o ciúme quando marcaram a data do casamento e de desespero ao ver seu amado tão indefeso e tão ferido. Ela era a única que ele recebia, a única que o fazia levantar da cama e comer algo, Sakura sonhava com o dia que seria reconhecida como senhora Madara.
Sasuke esfregava sua ereção contra o ômega que gemia baixinho enquanto tentava fugir das mãos maliciosas do maior, mãos essas o apertavam deixando sua pele marcada de vermelho
- Ah..... não faz assim! - Sussurra o ômega.Sasuke o pressiona na parede e o beija novamente deixando o pequeno sem ar- Para! - dizia Naru sem fôlego.
- Alguém pode nos ver.
- Shiiiiiiii.
- Sasuke aperta a bunda do menor sentindo o cheiro do mesmo mudar aos poucos.
- NÃO!..... Para!Aquele tipo de situação havia se repetindo com frequência, Sasuke o beijava e apertava se esfregando depois os dois dormiam juntos e o ômega acordava sozinho e cheio de culpa por estar "Traindo" Sasuke.Naquela noite, Sasuke o havia agarrado no corredor o levando a loucura com seus beijos ardentes. Naru geme baixinho, na sala ao lado Mikoto e alguns empregados conversam animadamente sobre a festa e nem se deram conta do sumiço de um certo ômega que foi " Sequestrado" para detrás de uma grande pilastra.
- Haaaaaaaa.... - sussurra o ômega.
- Você precisa parar com isso.
- Você me deixa louco, seu cheiro me deixa louco.
- Amanhã....
- O ômega é interrompido mais uma vez.
- O que tem amanhã?
- Eu e Sasuke estaremos ligados para sempre.
- E dai?Outra mordida no pescoço e desta vez com acompanhante de uma mão que tentava abrir a calça do menor.
- Para....
- Não, deixa.... Tá tão bom.
- E errado.....Para... É errado!
O ômega começa a chorar.
- Isso tá errado, a gente não pode fazer essas coisas, eu pertenço a outro.Naru afasta Sasuke.
- Eu te amo - Sasuke o abraçando -
É te amar não é errado, nunca foi e nunca será.Naru sai dos braços do Deus e corre pelo corre pelos corredores.Sasuke corre atrás do menor.O ômega entra em seu quarto e tranca a porta se sentam encolhido atrás da porta chorando baixinho, Sasuke tenta abrir uma ou duas vezes.
- Naruto, amor, abre....Sem resposta.Minutos depois o Deus entra pela Janela.O maior vai até o pequeno embrulho (Naru) o pega no colo e o coloca na cama o abraçando fazendo carinho em seus cabelos.
- Eu juro que vou resolver tudo, vai ficar tudo bem.- Jura? Mas e a minha aldeia? Os monges, tudo depende de mim
.- Eu vou dar um jeito, eu prometo!Sasuke tinha que pensar rápido, Ele precisava adiar a cerimônia.Precisava de tempo para contar toda a verdade a Naruto.O ômega o beija com força.
- Eu.... Eu amo você Aos poucos foi se despindo na frente de seu amado, Sasuke tentou segurar suas mãos
- Gaara, eu quero você.Dentro de si o ômega sabia que pertencia a outra pessoa, Porém seu coração pertencia a GAARA.
Sua cerimônia com Sasuke seria no dia seguinte, Se ele iria pertencer ao Sasuke Deus das águas pelo resto de sua vida A sua noite seria com seu amado GAARA DEUS DO FOGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)
FanfictionO Deus Amaldiçoado Sasuke, perdeu sua Alma gêmea em uma terrível fatalidade. Desde então, busca a cada 100 anos seu amado Desta vez o escolhido foi o belo omega Naruto Uzumaki Será que Naruto recordara de seu amante de outrora ou o Deus terá que se...