Madara circulava pela festa sem tirar os olhos de Hinata, aquilo havia virado uma verdadeira obsessão. A semideusa brincava com sua filha sem ter a mínima ideia que havia dado a luz a aquele pequeno ser que amava.A pequena sorria, Ele sorriu também e ninguém conseguia dizer não aquele rosto sorridente.- Às vezes eu imagino que o que você sente por ela não passa de sentimento de posse.Uma voz conhecida por Madara atrás dele.
- Eu já não sei..... Hina e a criatura mais perfeita de todo universo, meu coração dói por não tê-la comigo.- Meu filho - resmunga Jiraya.
- Você já tentou conquistá-la um milhão de vezes e nunca conseguiu. Ela ama Gaara e não vai deixar de amar nunca mesmo esquecendo assim que se dar conta desse amor - Uma lágrima escorre pelo rosto do grande Deus.
- Fique com Sakura, ela o ama, te dará filhos e uma família ou qualquer outra moça.- Eu gosto de Sakura, sou grato a ela por tudo que ela me fez, mas não é amor, não posso dar a ela um marido oco e vazio, ela não merece.
- Eu te darei uma noiva, um ser criado para você, te darei esse presente como fiz com Sasu.- Jiraya...- Vamos.... aceite.... E perdoe aquelas duas crianças que se amam tanto.
- O problema não é perdoar...Dentro de mim eu já perdoei, eu só não vou aguentar ver ela feliz.Sasuke dançava com seu ômega que mais parecia uma bolinha de tão redondo, no outro canto Itachi e Kakashi trocavam carícias e risos. Eles estavam feliz Madara queria essa felicidade para si.A filha de Gaara sai dos braços do pai e abraça Madara pelas pernas.- TIO!- Oi querida, como você está?
- BEM!Ele a pega no colo e a abraça, era era um pequeno ser lindo. Madara costumava ver a menina de vez em quando, ele era o tio secreto, o que ficava com ela nas traquinagens e todas as vezes que ela sumia, ele lhe trazia pequenos presentes, doces às vezes conversavam por horas sobre o dia da menor.O grande Deus se sentia menos sozinho com a presença da pequena. Madara a virou nos braços a fazendo rir no meio do salão. Todos se surpreenderam ao ver o Grande e poderoso Deus fazer uma criança sorrir.
Gaara olha a cena e tira a menina do colo do tio se afastando logo depois para o desespero da menina Jiraya observa tudo e diz:- Aproveite essa data festiva, tire a maldição.... A menina precisa de uma mãe.
O Deus nunca havia imaginado que sua pequena amiga sofria com seu egoísmo.Então ele atravessou o salão até Hina a levando para uma das varandas afastadas a olhou nos olhos e disse.
- Eu a amo mais que qualquer outra coisa no mundo, eu amo tudo que vem de você até seu fruto que deveria ter sido nosso sua filha não pode crescer sem você, eu a amo também.A semideusa o olha sem entender.
O Deus tira do pescoço um colar com um pequeno frasco que contém a memórias de Hina.
Gaara os observava com a filha em seus braços
- Abra quando eu sair. - o alfa lhe entrega e desaparece.
Hina sem entender absolutamente nada abre o frasco uma névoa prata sai dele
A envolvendo a pequena a fazendo flutuar. Gaara coloca a filha no chão e vai ate ela é a semideusa cai em seus braços Hina abre os olhos perolados encarando seu Deus, O Deus que ela tanto ama- Meu amor.... Meu viver.... Eu me lembro.
- Hina...
- Eu me lembro, eu lembro. Gaara ria e chorava, não acreditava que aquela tormenta havia chegado ao fim.O Deus segura ela é a filha nos braços com um estalar de dedos os três somem.Havia alguém que não estava alheia ao que aconteceu, Sakura observava a tudo é abafou a sua dor indo embora antes de todos.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Antes de terminar a festa Itachi havia fugido com Kakashi para seu casteloNa verdade, como o Deus gostava de chamar, seu canto.Não existia milhões de quarto e ou empregados era somente o lugar onde Itachi se sentia em paz.
A árvore pairava em pleno espaço onde o silêncio reinava.O lugar era espaçoso extremamente limpo, uma pequena banheira no banheiro e uma mini cozinha. A simplicidade do lugar deixou o alfa curioso.- Jamais imaginei que você vivia em algo tão simples.
- Kakashi diz rindo o abraçando.
- Você acha que uma árvore flutuante no espaço simples?
- Não... Sem luxo ou empregados.
- Sasuke, gosta dessas coisas de empregados e luxo, se eu soubesse que iria me casar talvez eu tivesse providenciado algo mais adequado, mas fui pego de surpresa. Kakashi morde os lábios.- Eu sou um monge, lembra? Cresci sem luxos ou empregados, mas você sabia que íamos casar.- Sabia?- Pensei que havia ficado claro.
- O alfa se aproxima de Itachi abrindo seu quimono.
- O que?
- O Deus olha nos olhos do alfa.- Você ter que assumir responsabilidade.
- A Parte de cima do kimono de ambos beija o chão.
- É isso significa se casar?- Lógico, significa eu ser seu e você ser meu pra eternidade.- Disso eu gostei. - Itachi o beija com força jogando Kakashi na cama com violência segurando seus braços pra cima beijando seu peito nu.
Mordendo o bico de seus mamilos, a boca do Deus trabalhava com urgência como se quisesse devorar o alfa de uma uma vez com uma só mordida.A voz de Kakashi era falhada seus olhos estavam fechados enquanto o outro o deixava completamente nu.
Itachi morde sua virilha com força ouvindo um urro vindo do alfa e como um prêmio o chupa alucinadamente levando o outro a loucura, Kakashi se contorcia de prazer Itachi massageia a próstata do outro com seu dedo e o alfa estava totalmente entregue, então ele goza como nunca antes.Ele sorri e antes que Itachi se dê conta ele se vira pra cima do Deus segurando suas mãos.
- Eu vou te dar um presente. - É o beija na boca.O alfa corre e pega seu cordão do quimono e uma pequena bolsa.Ele amarra Itachi na cama o beija e cobre seus olhos.Ele começa a chupar Itachi passando a língua pela a cabecinha, o outro urra de prazer.
Ele passa algo viscoso nos dedos e passa na entrada de Itachi. os protestos do outro pois não a nenhum, só suspiros de urros de prazer Então ele lubrifica sua entrada alargando calmamente como leu nos livros e senta no outro bem devagar puxando o que cobria seus olhos bem no momento
- AI MEU DEUS SUPREMO!!!! - Grita Itachi.
- Não é certo invocar o seu avô quando eu estou fazendo isso com você. Kakashi sentava e rebolava devagar sentindo cada sentimento do pau do outro lhe preencher
- Eu não invoquei, eu só não esperava EU QUERO VOCÊ A TANTO TEMPO QUE.... HAAAAAAA PUTAQUIPARIU!!!!
O Alfa estava indo com mais e mais força.- Me solta, deixa eu te tocar.
- Não, da próxima me lembre de te amordaçar. Itachi goza e Kakashi sente que está próximo então ele sai de cima e prepara Itachi para o receber, o alfa lubrifica o outro que ainda sente a corrente elétrica do gozo em si.Ele enfia devagar, Itachi geme baixinho Aos poucos o alfa aumenta a velocidade massageando o membro de Itachi, pouco tempo depois os dois gozam juntos.
Aquilo era uma bagunça, uma bagunça gostosa onde duas pessoas que se amam se sentiam completas. Itachi se levanta e se limpa, levando uma bacia de água limpando seu alfa sonolento. Kakashi ri.
- Você está me tratando como se eu fosse um ômega, não precisar limpar ou me mimar - Aqui no nosso quarto não somos nada Nem Deuses, nem Alfas, nem ômegas, nós só nos amamos e muito, seremos só eu e você pela eternidade, eu cuido de você e você de mim, não há papéis ou barreiras, Nos nós amamos e só. Kakashi se levanta e o beija.- Você me fez o homem mais feliz do mundo -E você era tudo o que me faltava.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Sakura foi recebida por Jiraya depois de 10 dias de espera, a Deusa queria seu desejo atendido mas o avó se recusava, então se ajoelhou nas portas do Palácio celestial e ali permaneceu até ser atendida novamente sem água ou comida. Jiraya foi até ela e disse em voz alta.- Eu não posso fazer isso, não com você.- É a única chance de um dia ele me amar- Você vai se perder e esquecer tudo o que viveu.
- Me faça nascer de novo, me faça dele. A Deusa chorava sem parar.- Ele nunca vai me perdoar se eu fizer isso, seus pais nunca irão me perdoar.
- É o meu desejo avó e o que eu quero!
Jiraya olha pra neta com um olhar de pena.
- Eu farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)
FanfictionO Deus Amaldiçoado Sasuke, perdeu sua Alma gêmea em uma terrível fatalidade. Desde então, busca a cada 100 anos seu amado Desta vez o escolhido foi o belo omega Naruto Uzumaki Será que Naruto recordara de seu amante de outrora ou o Deus terá que se...