O fogo e a Semi deusa

4.2K 463 94
                                    

Família....Toda família tem uma forma, um jeito, não é verdade? 

Na nossa história temos uma família grande cheia de deuses fortes, afáveis e carinhosos e que adoram cutucar e dar pitacos na vida do irmão caçula. Não que cada um não tenha uma vida própria, mas por que já viram um ente querido se destruir por um amor e seria doloroso ver isso acontecer novamente.

Existiu certa vez um amor tão lindo e tão doloroso quanto o do nosso Deus das águas, um Deus amou tanto um ser humano a ponto de quase chegar a loucura, porém decidiu se trancar em si e viver sozinho na mais profunda solidão.Existem várias teorias sobre o surgimento do fogo, o que não podemos negar é que esse fenômeno da natureza e crucial para nossa sobrevivência. 

Gaara nasceu de uma fagulha do rei sol que caiu na terra. O Deus forte, generoso e impiedoso como o pai, trouxe calor e conforto a uma terra tão fria.O Deus foi generoso com os mortais e em pouco tempo tinha um dia só para si onde era reverenciado por toda parte. 

Gaara amava essas comemorações de uma ilha em específico, se divertia na festa com tantas cores e músicas. Muitos outros Deuses aproveitavam das comemorações para se misturar aos humanos em meio a uma comemoração se encantou por uma pequena Semideusa. Eles se amaram ardentemente por meses, o único problema era que era prometida de um outro Deus.

E assim que prometido descobriu a pequena Semideusa carregava em seu ventre a prova do amor consumado com Gaara. O Deus foi até o Ser Supremo exigindo reparação pelo ato de Gaara, O Deus sol fez o que pode para que o filho não fosse punido. A sentença do todo poderoso para o neto foi considerada justa porém extremamente cruel, sua amada viveria a eternidade sem a lembrança de Gaara ou de sua pequena filha.A pequena Semideusa virou serva no Palácio do Deus das águas depois dos apelos de Sasuke ao seu avô, porém Gaara a Semideusa que viveria a eternidade sem lembrar de seu amor e de seu fruto, mesmo que se aproximasse dela reconquistando seu amor assim que se via apaixonada a Semideusa esquecia de absolutamente tudo.

Então o Deus a admira de longe, As vezes se aproxima e lhe conta histórias de amores, outras ela se deixa apaixonar e depois de uma noite deslumbrante ela se esquece no dia seguinte.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Naru carregou Hinata para brincar na praia. Mais um dia o pequeno Sasuke teria coisas de adulto para resolver de repente o dia ensolarado tomou tons de cinza e um grande temporal se formou Em segundos um dragão negro (SASUKE) corta os céus em meio a um trovão.

Naruto fica fascinado acompanhando cada movimento do Deus no céu.Momentos depois a forma mais feroz de Sasuke coloca os pés na areia da praia automaticamente as ondas se agitam e o céu volta a ser claro e ensolarado. 

 O ômega se aproxima e em um passe de mágica o dragão se transforma no pequeno Sasuke que cai de cansado.Naru o pega no colo e o aconchega em seus braços, Hinata pergunta.

- Você não sentiu medo?

- Não, na verdade quando vim pra cá eu pensava que ele era um grande dragão, imaginava que seria devorado, mas ele é um menino fofo. 

Hina ri.- Agora me ajuda a levá-lo pra dentro.O quarto de Sasuke estava longe de ser um quarto de criança, Naruto coloca pequeno na cama logo após diz a Hinata.

- É bem diferente do que imaginava.

- É o que o senhor imaginava?

- O Sasuke é muito inteligente para sua idade, mas eu confesso que imaginava esse lugar mais infantil.Hina ri.

- É por que....

- É por que Sasuke e mais maduro do que aparenta ser. 

- Itachi entra no quarto sentando na beirada da cama. 

- Ele está cansado, anda sendo bem desgastante pra ele.

- Ok, Eu vou indo. 

- Naruto e Hina saem sem fazer barulho. Itachi alisa o rosto do irmão.

Sasuke estava exausto, passa os dias brincando com Naru e as noites vigiando seu sono e quando tinha que ir a terra cumprir seus deveres voltava exausto.

 Itachi ficou horas esperando o irmão acordar e assim que a noite caiu Sasuke acordou.- Você tem que tomar mais cuidado,quase não conseguiu chega em casa.-

 Naru ele....

- Não, ele não te viu, mas carregou sua versão poket nos braços até aqui e pelo visto não teve medo algum do dragão.

- Isso é bom!

- Sim é, bem mamãe quer dar uma grande festa noivado para apresentar seu ômega Todos estão curiosos.

- NÃO!

- Como não? Já passou de você dar um nome a ele, se revelar.

 - Eu dei um nome..... mas não foi o meu - Itachi ri.

- De quem?

- De Gaara. Itachi solta uma gargalhada gigante.

- Você tem problemas? Gaara não vai gostar nada disso.

- Eu sei, mas na hora....

- Na hora outro nome não passou pela sua cabeça.

- Bom, eu acho que você deveria contar a verdade, a festa e em poucos dias e todos da nossa família vão comparecer, inclusive Gaara.

- Droga, eu precisava de mais tempo.

- Tempo e a única coisa que você não tem.

Hinata estava sozinha olhando a lua surgir no céu no pavilhão central do Palácio.Uma menininha aparentando 3 anos corre até ela é a abraça.

- Mamãe, saudades.Hina pega a menina no colo sem entender muito bem.A pequena grita alto:

- Papai, eu achei.Um homem alto bem vestido com os cabelos da cor do fogo 

- Olá Hinata

 - Gaara diz e sua voz ocupa todo comodo.

O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora