A mordida

3.3K 401 173
                                    

Naruto sentado na beirada do lago, jogava pequenas pedrinhas no rio, a ponta de seus pés tocavam a água fria. Sasuke para atrás do ômega, queria falar, se desculpar, implorar seu perdão, mas as palavras não saíam da garganta.

O ômega nota sua presença.

- Vai ficar ai em eu pé como um idiota, sem falar nada? 

- Naruto diz com voz rispida.

- Eu.... eu sei que você esta bravo...

- Bravo? Eu estou furioso!

- Me.... me.... me desculpe. 

- O Deus soluçava totalmente pálido, milhões de coisas passavam por sua mente nesse momento.

- Vem aqui!

- Oi!?- Venha até aqui, oras! Sasuke se aproxima e se senta ao lado de Naru.

- Me dá seu braço. - o ômega diz impaciente.

- Oi?- Qual o seu problema? Me da o braço!Sasuke estende o braço, o ômega pega o braço de Sasuke com as duas mãos move a manga do kimono do Deus pra cima e o morde com todas as forças.Sasuke dá um grito.  

- Ai, isso doi!!!!!- Isso é pra você aprender a nunca mentir pra mim de novo, ouviu? Agora vamos pra casa estou com fome 

- Oi?- Qual o seu problema, Sasuke?- Nenhum.

- Então vamos?

- Tá.... okChegando no castelo de Sasuke, foi direto pro seu quarto fechando a porta bem na cara do maior.- Droga! - Sasuke diz alto.

- Você o achou? - A voz calma de Mikoto soou no ouvido de Sasuke.

 - Onde ele estava?

- Não sei, ele não quer falar comigo!

- Só isso?- Ele me mordeu manhê! 

- Sasuke faz queixa como uma criança no maternal. 

- É disse pra eu nunca mais mentir pra ele.Mikoto ri.

- Bem, pelo tamanho dessa mordida eu pensaria duas vezes antes de mentir de novo!- Mãe, conversa com ele, diz que eu quero explicar tudo 

- É se ele não quiser ouvir? E se for nesse silêncio que ômega digere as coisas? De tempo ao tempo!

Hinata passa por eles carregando grandes cestos com frutas, pão, leite, queijo etc.

- Parece que Naru está com fome. 

- Mikoto entra no quarto deixando um Sasuke ansioso no lado de fora horas, depois ela saiu sorridente.

- É aí?

- É aí que ele não quer falar com você!

- É o que que eu faço?

- O que deveria ter feito desde o início, conquiste seu ômega! Agora me deixe ir, tenho coisas para providenciar. 

- A Deusa anda pelo corredor quase saltitando, lembra de algo e volta. 

- Só uma coisa NÃO ESCUTE CONSELHOS DO ITACHI ?! Seja romântico e criativo. -

 Ela continua a andar. 

- E outra coisa, se errar de novo não vai ser o Naruto que irá te morder!

Itachi não podia se preocupar com irmão, tinha seus próprios problemas. 

Seu corpo, sua mente, seu ser clamavam pelo corpo musculoso de Kakashi, mas como isso foi acontecer? Como? Desde o início dos tempos ele vinha seduzindo Alfas, ômegas e betas e ele nunca JAMAIS havia sido o passivo, como lidar com isso? Mas a vontade de ver o alfa era maior até por que desde o sonho Kakashi estava jejuando de joelhos na gruta pedindo ao Deus que aparecesse.Itachi o observa de longe.

O alfa estava sem camisa ajoelhado sob a os calcanhares, seu rosto estava pálido, o semblante cansado."Ele vai acabar morrendo"

- Eu sei que você... O senhor está aí! Apenas apareça.

Disse o Alfa atordoado, ele não comia, bebia ou dormia a sete dias.

- Por favor, apareça! Na ordem de Kakashi monge bem treinado em estado de meditação poderiam ficar semanas sem ingerir qualquer tipo de líquido mantendo sua mente vazia e controlada, mas a mente de Kakashi naquele momento era tudo menos controlada. O alfa se segurava em suas últimas forças, seu grau de desidratação era enorme.

- Eu quero vê-lo, eu preciso! Ao ouvir essas palavras o coração de Itachi quase sai pela boca e com seus pensamentos tão ou mais confusos que os do alfa se materializou na frente de Kakashi se ajoelhado. Os lábios do alfa estavam rachados pela desidratação.Ao ver o Deus o Alfa não aguentou e desmaiou caindo nos braços de Itachi. 

O desespero tomava conta da situação.Sem se dar conta do que fazia Itachi apareceu no quarto de Naru com Kakashi em seus braços.O ômega tomou um enorme susto ao ver a cena.- KAKASHI!?... O QUE VOCÊ FEZ ITACHI?- NADA.... EU NÃO SEI... ME AJUDA POR FAVOR!!!! O ômega olha para os lábios de Kakashi

- Líquido, ele precisa de líquido! - Me ajude a por ele na cama rápido - HINATA!!! 

- Grita o menor A semideusa aparece.

- Chame um curandeiro rápido!Naru tenta dar água para Itachi e não consegue.

- Eu faço isso. 

- O Deus dava pequenos goles na água e transferindo para a boca do alfa fazendo carinho em seus cabelos, no terceiro gole o Alfa o segura pela nuca aprofundando o beijo. Itachi reluta de início, mas se entrega.Naru olha a cena e vai saindo de fininho, ao fechar a porta dá de cara com Hina que volta com o curandeiro.

- Cadê o paciente?

 - O homem pergunta inquieto.

- Ele... ele... ele.... tá bem! Melhor do que eu imaginava, tá bem.... muito bem!

O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora