Eu vou enlouquecer

3.1K 327 100
                                    

Kakashi estava adorando sua vida de princeso, pra quem viveu uma vida cheia de privações, punições e jejuns, viver uma vida de conforto era algo inimaginável.O alfa nunca foi aproveitador ou ambicioso, mas quem não gosta de ser mimado? Principalmente depois de saber que passou tanta sede e fome para agradar seus deuses e os mesmos não estavam nem aí. Então o alfa resolveu curtir a vida que só um palácio de um Deus poderia lhe dar e naquela manhã Naru resolveu fazer um picnic na praia como fazia com o pequeno Sasuke, Kakashi os acompanhou e enquanto os pombinhos trocavam carícias embaixo de um guarda sol imenso.

Kakashi nadava. A cada braçada seus músculos bronzeados ficavam mais evidentes, gominhos de sua barriga, coxas e aquela bunda, pelos deuses que bunda. 

 Itachi acompanhava tudo sem ser visto, o alfa o havia o ignorado por dias saindo cada vez que ele chegava, o interrompendo quando ele abria a boca para falar. Kakashi sai do mar molhado e começa a correr na areia fofa.Depois de uma hora o alfa se joga em uma piscina natural feita no meio das pedras.Itachi não aguenta e aparece.

- Eu estou cansado por você, precisa correr tanto? - Diz o Deus.

- Correr deixa minha mente limpa, o que você quer aqui?

- Cruzes, nada, só quero conversar.

- Eu não, agora vá.

- Não precisa me tratar assim.

 - Por que você não parte para o próximo brinquedo e me deixa em paz?

O Deus fica sem graça, encabulado, mexendo no fundo da piscina com os pés.

- Me desculpa, eu não vou mais perturbar você.

- Sei...

- Eu só quero que sejamos amigos, você é como um pai pro Naru e eu sou tio do bebê, isso nos faz uma grande família desajustada né.

- Eu não confio em você, e não faço parte da sua família, agora se me der licença tenho assuntos para tratar, estou realmente faminto.O alfa se levanta e se enxuga em um pano tirando short improvisado ficando completamente nu na frente de Itachi.

O Deus morde o lábio ao ver o membro de Kakashi que se enrola em outro pano ignorando o olhar do outro e sai sem se despedir. Itachi vai atrás dele.- O que você quer pra me desculpar?- Nada.

- Eu faço qualquer coisa. Kakashi ri.

- Eu não quero!

- Prata, ouro, ômegas. Te dou qualquer coisa só não me trate assim, nunca fui ignorado dessa forma!- Você ainda não entendeu, não é? GRANDE SENHOR DEUS ITACHI.

 - Kakashi diz alto fazendo uma reverência 

- O senhor nunca foi contrariado, né?

Em algum momento de sua existência amou alguém de verdade.

-....

- Amar alguém é demais pra você,Já amou alguma coisa, algo que se dedique de corpo e alma?-...

- Pelo visto não! Você nunca passou pelo um décimo do que eu passei por ter fé,por amar o que eu fazia acima de qualquer coisa, eu entreguei o menino que eu criei como um filho por fé por acreditar num bem maior, eu chorei por noites sentindo a falta do meu menino sem nenhuma notícia, Aí o GRANDE ITACHI apareceu usando seus truques sujos pra me seduzir. Você tem noção das vezes que eu me senti sujo ou impuro por sua causa? Pelas vezes que entrou nos meus sonhos e fazia aquelas coisas que eu considerava imundas, que consumiu meus pensamentos e quando eu dei por mim que aquilo tudo era você, eu achei que eu era especial, que você me amasse e te quis e rezei aos Deuses pedindo perdão pelo meus sentimentos que na verdade era brincadeira pra você. Então chega!O Deus fica tentando compreender aquelas palavras. Itachi entra na frente.

- Olha.... Eu estou confuso, EU.... Eu... Eu.... no início.... Eu....- Eu.... Eu.... Eu.... você está com problemas na fala?- Espera, idiota!

- Não! 

- Kakashi sai andando de novo, Itachi entra na frente de novo.

- A gente podia ir pra outro lugar.

- Não, diz aqui.- Mas Sasuke e Naruto estão olhando. Kakashi cruza os braços.

- Eles estão longe não escutam o que estamos dizendo, você tem 5 minutos.Sasuke escutava tudo como uma boa velha fofoqueira e dizia ao seu ômega cada palavra usada 

- EU NÃO FUNCIONO SOB PRESSÃO! - Diz Itachi.

- Ok, Me leva pro meu quarto. Itachi começa a andar na sua frente

- Ei, você é um Deus estala os dedos e nos leve pra lá.

- Preguiçoso. Kakashi ri.E em um segundos estavam no quarto de Kakashi, o alfa tira o pano da cintura vai em direção ao banheiro jogando água doce em seu corpo gritando lá de dentro

- Pode falar.- Assim?- É, fala. Eu vou comer e depois fazer pinturas no jardim com aquela menininha linda que vive brincando por aí. 

- Eu sei que não mereço, mas você poderia ao menos sentar e me escutar? Kakashi sai do banheiro irritado.- Pronto, fala.O alfa está nu.

- QUE INFERNO!!! SE VISTA!!!!Kakashi ri.-

 Me ver nu te incomoda?

- Sim! Lógico!

- Sério?

- Sério!Kakashi senta na cama e começa a tocar em seu membro.

- Isso te incomoda. - As mãos do alfa se movimentam rapidamente parando às vezes para estimular a cabeça do pau que saia pré gozo

 - Você me observava fazendo isso depois dos sonhos, não é?

- Sim.... Quer dizer NÃO! SE VISTA!- Não. - Um gemido. Itachi parecia hipnotizado mordendo o lábio inferior.

- Tá gostando do que vê?-

 NÃO!-

 É se eu fizer assim. - O alfa pega o travesseiro e simula sexo com o mesmo Gemendo, rossando, estocando apertando o travesseiro com as mãos.

- Para.... - Itachi diz tentando se controlar. Kakashi diz gemendo.

- Aquele último sonho, foi assim lembra eu segurei em seus cabelos enquanto metia assim e você gritava meu nome... lembra? 

- Kakashi se vira de barriga pra cima e se movimenta mais rápido até sentir que está se desfalecendo gozando. Itachi não conseguia pensar, queria agarrar aquele belíssimo espécie de alfa.O alfa ofegante se levanta, lava suas mãos e troca de roupa.O Deus se recompõe.

- Olha, em outras circunstâncias eu amaria esse showzinho mas....O alfa passa por ele com os materiais de pintura e sai. Itachi se senta e se pergunta.- O que houve aqui?

O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora