As primeiras noites de Kakashi no templo de Itachi haviam sido pra lá de conturbadas, "pesadelos" recorrentes onde ele se entregava à luxúria com outro homem.
O alfa acordava no meio da noite suado ofegante e com seu membro extremamente duro. Ele não conseguia se segurar e se aliviava lembrando de seu sonho pra lá de perturbador.
Itachi adorava isso, adorava entrar nos sonhos de suas presas e levá- las a loucura e seu novo "brinquedinho" era tão interessante, tão devoto, tão fervoroso, tao casto, tão puro. Itachi ri ao lembrar da primeira noite que ele entrou nos sonhos do alfa, quando Kakashi saiu da sua presença na gruta e adormeceu em sua cama extremamente cansado.
O Deus entrou em seus sonhos e lhe fez sexo oral. Depois daquilo o Deus criou o costume de vir todas as noites cada noite com um ato sexual diferente deixando a mente do alfa repleta de pensamentos impuros. Kakashi começou a passar horas em jejum para se purificar e de nada adiantava na noite seguinte aqueles olhos negros e cabelos longos iriam lhe procurar e o fazer entrar em total estado de loucura.Aquela manhã Kakashi saiu cedo de sua cama e disse aos seus subordinados que iria meditar na gruta.
Ao passar pelo lago notou o olhar da estátua sobre ele.Ele se ajoelhou fazendo a reverência diante de um ser divino e logo se posicionou para meditar.Silêncio profundo, suas roupas estavam molhadas, o frio congelava seus ossos.
Ele não conseguia se concentrar, ele precisava se purificar e elevar seu espírito.Estava ficando nervoso e com raiva de si, Ele era forte como se deixava cair tão facilmente na armadilha de sua mente.
- Aqui de novo? O que busca?
- A voz vinda da estátua diz calmamente.
- Hoje o que procura? Kakashi não conseguia acreditar que o Deus havia se pronunciado a segunda vez e se ajoelhado disse com voz firme.
- Senhor, eu gostaria de notícias do pequeno ômega Naruto, ele é tão frágil.
Itachi ri.-Só isso? Nada mais aflige seu coração Kakashi? Problemas para dormir talvez?
- Bem.... Eu.... Como o senhor sabe?
-Itachi levanta os olhos e sentado aos pés da estátua estava o próprio Deus em forma de homem.Lindo, com o quinto de fora branda os e trajes internos em verde claro com seus cabelos negros soltos caindo pelos ombros.
Kakashi esfrega seus olhos, ao olhar novamente se joga no chão.- Perdão, senhor eu me atrevi a olhar. - Diz assustado temendo alguma retaliação.Itachi ri, e anda até Kakashi, se agacha afagando sua nuca. O alfa sente os dedos finos e frios de Itachi tocar sua pele e se arrepia, O Deus percebe e desliza a mão no meio das costas até o cóccix.
Kakashi se levanta correndo, mas mantém o olhar baixo.- Não precisa ter medo, eu vim trazer notícias de seu amado ômega, ele está bem, saudável e com muita energia.
- Que alívio, ele é como um filho pra mim, é muito bom saber que ele está bem e feliz.
- Bem, estar bem é uma coisa, feliz e outra totalmente diferente, mas posso trazer notícias dele toda vez que você quiser..... mas
- Itachi passa por detrás de Kakashi e diz em seu ouvido: Mas nada é de graça, ALFA.
- O que o senhor quer? eu faço qualquer coisa.
- Hmmm, interessante.
- É como você pretende pagar pela informação de hoje?
- O que o senhor quer de mim?Itachi ri.
- A princípio saber sobre seus sonhos.O alfa fica absolutamente vermelho.
- Eles.... eles... são..... são.....- Pecaminosos!? excitantes!? Inebriantes!?- Inadequados, senhor!O Deus coça o próprio queixo rindo jocosamente.
- Por que inadequado?
- Sou um monge senhor e eu fiz votos e sou leal a eles, sou um servo fiel.
- Só me responda, você não gosta?
- O Deus passa a mão por dentro quimono molhado de Kakashi alcançando seu mamilo eriçado - Seu corpo me diz outra coisa - risos.Kakashi um passo para trás.
- Eu, eu, eu. - O toque do Deus o deixou sem palavras.Itachi ri.
- Vá, te esperarei aqui amanhã e me traga um agrado, um mimo, me corteje.
O alfa saiu confuso, seu corpo fervilhava, demorou a dormir pensando no Deus.Ao cair em sono profundo a figura de seus sonhos apareceu o beijando ferozmente, tocando todas as partes de seu corpo e quando ia consumar o ato, Kakashi tomou as rédeas seu sonho colocando o ser desconhecido abaixo de si e extravasando toda sua luxúria metendo com todas as suas força. Ao chegar ao ápice o monge acorda sujo, molhado e cansado.E em seus lábios um único nome.- Itachi.
Os servos de Sasuke reviraram cada canto do castelo e nada do ômega, Naruto havia sumido como poeira no vento.O Deus estava desesperado, onde Naruto estava? Ele precisava explicar. Itachi entra no quarto de Sasuke desesperado.
- ACHOU?! - Pergunta Sasuke em desespero.
- Quem? - Itachi pergunta com o semblante cansado.
- Onde você estava? Você só aparece quando eu não preciso! Naruto descobriu tudo inclusive lembrou de suas vidas passadas e sumiu e já vasculhamos todo o castelo, mas ele sumiu, evaporou, não sei mais o que faço.
- Naru, não pode ter ido longe sem poderes e desculpa tenho problemas maiores..... bem maiores.- Mas onde ele se meteu? Será que alguém ajudou? Aliás foi você que me disse para mentir pra ele e ele disse que..... espera.... Você tem problemas maiores que os meus? Quais?
- Não interessa agora vamos procurar Naru, ele deve estar em algum lugar com medo e confuso.
- Não adianta já procuramos em todos os lugares, com certeza que alguém o ajudou a sair do castelo.
- Isso parece óbvio, mas quem?
- Só existe um ser no mundo que pode nos ajudar.
- Quem?
- Jiraya, nosso avó! Vamos!!!!Sasuke sai apressado pela porta sendo acompanhado por Itachi que andava devagar quase mancando.Sasuke olha pra trás.
- Vamos, não seja molenga.
- Vai na frente, eu estou com um probleminha de locomoção.
- Espera, por que você está mancando.
- Não, nada.Sasuke estava nervoso por Naru, mas não podia deixar de se preocupar com Itachi e seu comportamento estranho.
- Eu tenho dois minutos me diz o que houve.
- Eu já disse que não houve nada!- Tudo bem, assim que encontrarmos o Naru você vai me contar tudo isso.
Gaara pede aos seus servos para banhar o ômega e lhe dar um chá calmante. Durante algum tempo ele ficou olhando o ômega dormir, pois o pequeno chorava durante o sono.Ele já teve seu coração partido algumas vezes pela mesma maldição e sabia exatamente o sentimento de abandono que o ômega estava sentindo.Quando enfim o ômega acordou seus olhos estavam inchados, sua cabeça doía.Ele olha pra Gaara que olhava pela janela.
- Eu te coloquei em apuros, mas eu nem tenho como te agradecer.
- Não precisa agradecer, já me senti indefeso por conta do coração algumas vezes - Riu triste. - Acho que devo me apresentar de novo, sou Gaara Deus do fogo e esse é o meu castelo.
- Então até você mentiu pra mim?
- De certa forma sim, mas foi porque Itachi me pediu e eu não consigo dizer não pro Itachi. Naru riu.
- Ele tem esse poder de deixar as pessoas a sua mercê.
- Sim, é verdade.Um pequeno furacão entra correndo pela porta e pula na cama.
- Tio Naru acordou?- Sim, meu amor, acordei.
- Agora podemos ir ver a mamãe papai?- Hoje não meu amor, mas em breve.
- A mãe dela ainda está viva?
-Sim e você a conhece.
Amores obrigada por ler Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)
FanfictionO Deus Amaldiçoado Sasuke, perdeu sua Alma gêmea em uma terrível fatalidade. Desde então, busca a cada 100 anos seu amado Desta vez o escolhido foi o belo omega Naruto Uzumaki Será que Naruto recordara de seu amante de outrora ou o Deus terá que se...