Flores

5.4K 611 274
                                    

AVISO

* As roupas do Sasuke se transformam com ele ta gente

* Sasuke criança não lembra de absolutamente nada do que o Sasuke adulto faz durante a noite
Sasuke adulto sabe de Absolutamente tudo o que o pequeno faz durante o dia

ENTENDERÃO?

E fantasia, não me xinguem!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

O dia havia sido divertido, Naruto havia brincado com Sasuke durante toda a manhã, os pulos, as risadas, as cosquinhas as brincadeiras de pega parecia que eles se conheciam a muito tempo.

O ômega juntou a barra da blusa ao corpo colocando as conchinhas dentro. Eram tantas e de tantas cores de vários tamanhos, se sentou na praia e fez um colar para o menor.

- Pronto.

- O ômega disse sorrindo.

- É pra você.O Pequeno Sasuke recebeu o presente e caçou nos bolsos algo para retribuir.

- Eu não tenho nada pra te dar.

- O menor faz um bico.

- Somos amigos e amigos não precisam de presente de volta.Sasuke se levanta irritado.

- Eu não sou seu amigo, sou seu esposo!O menor saiu correndo para o castelo sendo seguido por um criado.

Naruto tenta o chamar novamente, mas não teve resposta.O ômega volta pro quarto, seu corpo estava moído, cansado em demasia, sua roupa cheia de areia. Uma criada aparece atrás de si como um robozinho, limpando o rastro de areia que Naru deixava Naru achou aquilo engraçado, nunca na sua vida alguém veio atrás dele para qualquer coisa.

- O senhor necessita de algo?

- A criada pergunta vendo o ômega tirar a camisa.

- Eu só vou tomar um banho.

- Eu lhe ajudo.

- Não precisa.

- É minha função meu senhor.

- Tudo bem.- Naruto aceita contrariado.

O ômega entra no banho. Ao olhar pela janela as nuvens estão em um tom de rosa magnífico, Naruto pensava nas palavras irritadas do pequeno, no fundo, no fundo eles não eram amigos. Ele havia se casado com um Deus mesmo ele aparentando 5 anos, ele não era seu amigo.

Ao sair do banheiro vestindo um camisolão grosso de algodão, o ômega se depara com o pequeno Sasuke sentado em sua cama, balançando as perninhas.

- Eu estou me mudando pra cá.

- O que?

- Mamãe e papai são casados e dormem juntos, eu quero dormir com você.

- diz Sasuke emburrado.Naru ri e se senta ao lado do pequeno marido.

- Hum, meu marido, podemos fazer o seguinte, comemos alguma coisa e tiramos uma soneca e depois conversamos sobre sua mudança, está bem?

Ao ouvir a palavra o pequeno Deus pula nos braços do omega o abraçando fortemente. O lanche é servido e logo depois Sasuke se aninha nos braços do omega e cai no sono. Naruto o abraçou como se o protegesse fazendo cafuné em seus cabelos e logo depois caiu no sono.

A tarde passou e a noite chegou apontando uma lua cheia no céu. O Deus adulto abre os olhos e estremeceu ao reconhecer o cheiro do omega, os braços do menor percorrem sua cintura e seu rosto está no meio de seus cabelos. Aquele aconchego era tão bom, sentir aquele corpo quente encostado no seu era lhe trazia paz.

O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora