Madara tocava sua harpa ao lado de fora de seu castelo, mas não conseguia se concentrar.Sakura havia desaparecido havia dias, Na verdade, desde o casamento de seus sobrinhos o Deus não havia visto a pequena deusa rosada que o acompanhava por todo canto.
Sua presença constante, seus cuidados, seu sorriso que iluminou tantas vezes seus dias sombrios, por onde ela andava?Tentou se concentrar mais uma vez, mas não conseguia.A muito que ele havia percebido que seus dias só tinham algum sentido quando ela estava por perto.Resolveu ir até Sasuke, Sakura amava a estufa e cuidava do lugar como se fosse sua casa.Pensou: SE ELA GOSTA TANTO DAQUELE LUGAR ESTUPIDO CONSTRUIREI UM SÓ PRA ELA.
Sasuke rasgava o céu distribuindo felicidade em sua forma dragão enquanto um ômega extremamente grávido o observava enquanto conversava com o bebê em sua barriga, Madara observava a cena de perto.
- Como será que você irá nascer? Um bebê em formato humano, uma bola de luz ou um pequeno dragão negro?
- OU UM BEBÊ DE CALDA - Diz Madara alto rindo alto.
- QUE SUSTO! - Naru faz bico.
- Talvez seja um bebê sereio.
- Ou isso.... O que aconteceu? Nunca vi Sasuke tão feliz
- Jiraya esteve aqui e disse que o bebê será um menino.
- Olha que maravilha! Eu também estaria feliz, mas meu sonho sempre foi ser pai de uma menina.Naru sorri.
- Eu sei que não nos conhecemos direito mas eu gostaria de agradecer pelo que fez por Hina e Gaara, eles estão muito felizes.Madara sorri triste.
- Eu só fiz o que eu deveria ter feito a muito tempo.- Entendo...
- É.... Você tem visto Sakura? Ela não tem aparecidoNaru ri triste.
- Você diz que não a ama, mas vem atrás dela. O que há com os homens dessa família??? Todos tem problemas! Madara ri.
- Você é uma coisinha redonda e engraçada.Naru põe as mãos na cintura parecendo um cup cake de tão fofinho.
- Eu só estou redondo porque estou grávido e grávidos ficam redondos.
- Redondos e fofos. - Sasuke diz sentando ao lado do marido.Naru o olha com raiva.
- Eu posso dizer que eu estou redondo, você tem que dizer que estou extremamente sexy.... sempre. Os Deuses riem.E Madara continua.
- Vou ver se aquela coisa cor de Rosa está na estufa.
- Sakura não está lá. - Sasuke fala em tom triste.-
Onde ela foi? Será que é com Gaara ou seus pais?
- Ela.... Ela pediu a Jiraya pra renascer.
- Que idiotice essa que você está dizendo?
- Idiotice nenhuma, ela pediu pra renascer por você, ela quer ser feita sob medida pra você.Naru se levanta e diz sério pra Sasuke.
- JIRAYA DISSE QUE NÃO PODÍAMOS CONTAR PRA ELE, SAKURA NÃO QUER.
- Amor.... ele precisava saber.... Mas pelo tempo que ele saiu daqui, ela já deve ter entrado em sono eterno para voltar como mortal. Madara estava estático.- Por que vocês não foram me contar?- Tio, ela não queria que soubesse e eu pensei que você não iria se importar até por que você não a ama.O Júpiter andou e um lado por outro, Estava tão nervoso que raios saiam de suas mãos o tempo que estava ensolarado e aberto ficou nublado e logo começou a nevar, o mar congelou até o horizonte enquanto grandes trovões arranhavam o céu.
Madara se materializou ao lado de Jiraya deixando Sasuke e Naruto para lá assustados.Sakura flutuava em uma grande bolha de luz parecia estar em sono profundo, um omega recebia a energia vital da rosada em seu ventre.Por um segundo todo o universo parou e um urro de dor foi ouvido por todo canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)
FanfictionO Deus Amaldiçoado Sasuke, perdeu sua Alma gêmea em uma terrível fatalidade. Desde então, busca a cada 100 anos seu amado Desta vez o escolhido foi o belo omega Naruto Uzumaki Será que Naruto recordara de seu amante de outrora ou o Deus terá que se...