O casamento

3.3K 341 207
                                    


Naru cavalgada em Sasuke com agressividade, o ômega havia virado um completo ninfomaníaco desejando o outro dentro de si a todo momento, dizia ele que estava compensando séculos de sexo perdidos.

O negócio andava tão feio que o Deus começou a se esconder do menor, não que ele não estivesse gostando, mas por que mesmo sendo um Deus necessita de um tempinho para se recuperar. Naru dava seu último gemido, sentido a corrente elétrica do gozo passando por todo seu corpo, Sasuke cai na cama fechando os olhos, seu corpo pedia algumas horas de descanso. 

Assim que o Deus saiu de cima de si Naru desceu com a boca em seu membro.

- Anjo, eu preciso de alguns minutos ou melhor algumas horas e você precisa se preparar para o casamento de hoje.

- Dá tempo de mais uma. - Naru segura o membro de Sasuke e põe na boca.

- NÃO! - Diz o Deus apavorado. 

- Não dá não eeeeeeee...... tenho muito trabalho. - Sasuke coloca sua túnica - Te vejo na hora do casamento? 

Sasuke sai em disparada indo pro seu escritório e fechando a porta.

- O que você está fazendo aqui? - Diz Sasuke para Itachi que segurava um livro

- O mesmo que você, fugindo dos humanos. 

- O Naru ele está totalmente descontrolado eu adoro essa quantidade de sexo extra, mas eu preciso de tempo pro sangue circular.

- O Kakashi me deixa nervoso, confuso e nervoso.

- Ok, você começa.Itachi se sente constrangido.

- Eu e ele.... bem.... Eu....

- Desembucha. 

- Sasuke fiz a os braços.

- Como você já deve saber eu o seduzi.

- Hm, e daí?- Eu entrei nos sonhos dele.

- Você sempre faz isso.

- Nós sonhos eu.... Eu.... 

- Itachi suspirou frustrado.

- Eu?????

- O vovô deu a ele o poder do sonho é eu....

- Você o quê? fala logo!- Eu fui o passivo.

- WHAT? - Sasuke começa a rir desesperadamente. 

- O garanhão dos deuses foi feito de garanhinha. 

- novamente uma sessão de risos.

 - Cadê sua moral Itachi?

- Ok, ok e por isso que eu não queria te contar.Sasuke cai na cadeira rindo e um tempo depois se controla.- E vocês dois estão brigando pra ver quem é o ativo ou passivo?

- Sim.... E não.... É pior.

- Por que?- Bom, ele disse que eu o seduzi, fiz ele ir contra a fé e que agora tenho que me responsabilizar.

- Ele não está errado - SASUKE ERA PRA VOCÊ ME APOIAR!

- Continua.

- Então ele não quer ficar comigo pois eu disse que passaria pra próxima vítima, Eu queria dormir com ele uma ou duas vezes ou até essa obsessão por ele passar, mas ele não quer.

- Hm.- Eu tentei dormir com outras pessoas, Aliás ontem tinham seis ômegas na minha cama, mas nada aconteceu.

- Oi? - segurando a risada. - Talvez se um deles enfiasse um dedinho.

- Isso.... o negócio... não subiu, eu só pensava nele, só queria ele, eu não consigo comer, dormir ou fazer qualquer coisa, eu só quero ele comigo.

-Talvez se um deles enfiasse um dedinho. 

- Dessa vez o mais novo não se aguentou e caiu no chão rindo.

- Eu não devia ter te contado. - O maior diz sério.

- Mas Tachi. - Risos. - Você não percebeu?

- O que?- Pela primeira vez na eternidade você está amando meu irmão, o nome disso é amor.- Não.... não pode ser.

- Mais é.- Eu.... apaixonado?Eu estou apaixonado!? Você deve estar enganado.

- É só ver os sintomas, estão todos aí Você que é um novo e não entendeu. 

Itachi anda de um lado pro outro e diz em voz alta.

-EU ESTOU APAIXONADO!

- Pois é.

- EU ESTOU APAIXONADO!

- É! Itachi vai em direção a porta.

- Onde você vai?- Vou dizer pra ele o que sinto.

- Assim?

- É Itachi abre a porta e Naru está de pé atrás dela 

- Oi, Sasuke está....

- Ali e acabou de me dizer que está cheio de saudade.

O ômega abre um grande sorriso passa pela porta e voa pra cima de seu Deus.A porta se fecha e Itachi escuta Sasuke gritando.

- VOLTA, ITACHI!!!!Kakashi está arrumando as coisas para o casamento na praia caminho de flores brancas, cadeiras e uma tenda enorme. Itachi se aproxima.

- A gente podia conversar?

- Não temos nada para falar.

- Eu descobri uma coisa e eu queria que você....- Desculpe, Itachi, eu não tenho tempo para suas mentiras.  

Kakashi o deixa sozinho.Sasuke estava radiante como a muito não se sentia em pé ali no altar no meio da praia. O dia estava ensolarado, perfeito para uma união de almas predestinadas.O caminho é pelo qual Naru passava de braço dado com Kakashi estava decorado com com pétalas de flores brancas. Fugaku e Mikoto estavam no altar ao lado do filho, todos os parentes estavam presentes, inclusive Madara.

Itachi tentava a todo momento fazer contato visual com o outro e era solenemente ignorado.Jiraya começa a cerimônia.Um nó surge na garganta de Sasuke quando o avô conta a história dos dois 

Ao final diz o seguinte poema:Amor é fogo que arde sem se ver;É ferida que dói, e não se sente;É um contentamento descontente;É dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer;É um andar solitário entre a gente;É nunca contentar-se de contente;É um cuidar que se ganha em se perder.É querer estar preso por vontade;É servir a quem vence, o vencedor;É ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade,Se tão contrário a si é o mesmo Amor?Cada palavra dita pelo mais velho era um total soco no estômago de Itachi, ele olhava para Kakashi aquilo era o que ele sentia.Assim que Jiraya termina de declamar diz aos noivos.

- Chegou a hora dos votos, Sasuke pode começar. Itachi se levanta da primeira fila e diz:-

 Eu sei que não é a hora nem o momento, mas eu preciso dizer. 

- O Deus chama atenção de todos pra ele.- Itachi, agora não. - Sasuke fala nervosamente.- Sasuke, eu preciso.O Deus vai até Kakashi 

- Eu tentei dizer mais cedo, só que você não deixou, acho que dessa forma você não irá fugir.

- O que... O que você está fazendo?- Eu sou tão idiota e tão lesado que levei tanto tempo pra descobrir que amo você, dentre todas as pessoas do universo, meu coração escolheu você, eu não quero outro, nem o próximo só você. Eu te amo E quero ficar com você até o fim da minha eternidade. Kakashi o abraça com força e todos batem palmas.Sasuke diz mal humorado.

- Isso tá parecendo final de novela de gosto duvidoso, temos um casamento aqui, MEU casamento.

 Kakashi diz sorrindo.

- Acho que podemos aproveitar e fazer um único casamento.Naru diz feliz.

- Claro, eu adoraria dividir o altar com você. Itachi se dá conta do que está acontecendo e fica em choque.

- Casar? 

Antes que ele perceba os votos foram ditos e Jiraya concedeu a eternidade a Naru e Kakashi.

Mais tarde os noivos circulam pela festa e Itachi ainda em transe.

- Casar?

O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora