O templo

4K 458 89
                                    

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

AMORES AMORECOS, A ESTATUA IMAGINEM ITACHI A FIGURA E SÓ ILUSTRATIVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMORES AMORECOS, A ESTATUA IMAGINEM ITACHI A FIGURA E SÓ ILUSTRATIVA

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Assim que Naruto foi absorvido pelo mar, Kakashi se sentou durante dias na beirada da praia aguardando algum sinal do ômega lhe doía imaginar que seu pequeno bebê estava morto e seu corpo no fundo do mar.

O alfa era de família rica porém sua mãe era extremamente religiosa e logo cuidou de colocar o pequeno Kakashi no monastério. Aos 13 anos foi consagrado monge e aos 14 teve a difícil tarefa de cuidar do pequeno noivo do Deus das águas que naquela época tinha apenas dias de vida.No início foi muito difícil, o ômega era uma bebê calmo, porém acordava várias vezes de madrugada, às vezes molhado, às vezes com fome ou só pra ter um colinho de seu cuidador.Aos poucos o alfa se adaptou à nova rotina com o bebê, era uma função de extremo cuidado e responsabilidade,Mesmo com Naru amarrado em suas costas Kakashi nunca deixou de cumprir uma única função atribuída a ele.

O alfa era o melhor discípulo de Hiruzen Sarutobi (o monge principal do templo) que tinha muito orgulho do pequeno aprendiz e era rigoroso com sua postura e aprendizado inteligente, dedicado, obediente e muito astuto. Essas qualidades o fizeram crescer dentro do clero tomando posições cada vez mais altas dentro do monastério dezessete anos passaram voando e sentado ali na praia uma retrospectiva de sua vida com o pequeno ômega passaram por sua cabeça.Sim, Kakashi amava Naru como um filho e nunca jamais iria esquecê-lo. 

Algumas lágrimas escorrem de seus olhos e seus pensamentos foram interrompidos. Um pequeno monge correu pela praia o chamando, enfim o alfa olha em direção de onde vem a voz fina e infantil enxugando as lagrimas.

- O senhor está sendo aguardado pelo mestre 

 - Diz a voz infantil.

- Então vamos!Kakashi estica a mão para o menor que sorri e vai ao seu lado saltitando.Hiruzen Sarutobi aguardava o alfa ansioso.

- O senhor queria falar comigo?

- Sim, sempre soube que você cumpriria qualquer desafio imposto e o último foi realizado com maestria. As chuvas voltaram e nossa terra e fértil novamente.

- Sim, senhor.- É por isso resolvemos lhe enviar para o templo da floresta.Antes que o mestre terminasse Kakashi o interrompeu.

- Mas o que eu fiz de errado?

- Nada, você vai administrar, preciso de alguém com suas qualidades, tenho certeza que você se sairá bem com tamanha responsabilidade.O alfa abaixou a cabeça aceitando a graça que seu superior lhe dera e logo após saindo para sua cela.

Naquela noite o alfa não dormiu, não queria ir embora, porém ele nunca foi desobediente ou questionador. Então em meio a lágrimas pediu para os deuses acalmarem seu coração, dias depois o alfa foi enviado para o templo do Deus Itachi.

O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora